Nem sempre desistir é perder como nem sempre concluir é vencer
Nem sempre desistir é perder como nem sempre concluir é vencer!
#trabalho#agradecimentos#curso#marniopassinho#conclusao 720Mensagens Relacionadas
Ela foi viver
Ela foi viver.
Foi concluir-se.
Foi reinventar-se…
Por que ela sabe que além dela, só há ela mesma.
Cicatrizes? não!
Coração arado…pronto pra plantar novas sementes!
Se os obstáculos que surgiram só nos uniram cada vez mais
Se os obstáculos que surgiram só nos uniram cada vez mais, eu posso concluir que a gente se ama mais do que qualquer pessoa possa imaginar.
Fizemos das pedras nossos degraus. Algumas vezes parec…
Querido Papai do Céu
Querido Papai do Céu, venho aqui te agradecer por mais esse lindo dia em minha vida. Agradeço por tudo o que tens feito mim, por meus filhos e amigos. Senhor, meu amor e minha fé por ti é com certeza …
#dedicatoria#pai#conclusao#agradecimentos#isabelrodrigues#curso#trabalho#deus
Duro é ter que concluir que não posso esperar muito dos demais
Duro é ter que concluir que não posso esperar muito dos demais. A vida é assim, eu sempre vou me doar ao máximo e eles não.
#evefrozino#curso#conclusao#trabalho#agradecimentosSer igualificado
Ser igualificado: Finalizar-se como pessoa indivualista para o próximo e tornar-se mais nocivo ao ser humano. Falar como todos o excessos de arrogantes que sobrepõe toda a sua personalidade autoritári…
#trabalho#carlosmossorozap75992870391#conclusao#agradecimentos#curso
Até o corretor automático tem nos interpretado antes de concluir
Até o corretor automático tem nos interpretado antes de concluir
#curso#conclusao#karinesll#trabalho#agradecimentos