Por mais um dia eu agradeço, Sinto em mim a presença infinita, Deslumbra a paz de Maria e enterneço, Mãe do meu Senhor e minha mãe bendita.
Por mais um dia eu agradeço,
Sinto em mim a presença infinita,
Deslumbra a paz de Maria e enterneço,
Mãe do meu Senhor e minha mãe bendita.
Ela me ensina seguir ensinamento,
Dado por Senhor Jesus o filho seu,
Nos primórdios tempos até o momento,
Para nossa salvação Ele prometeu.
Por mais um dia Senhor eu agradeço,
Me vejo a rezar e me acalento,
Encosto minha cabeça e adormeço
Na paz do meu Senhor um sentimento.
Sentimento profundo de alegria,
Que ao acordar me vejo novamente.
É bem cedinho um novíssimo dia,
Preciso agradecer eternamente.
Mensagens Relacionadas
Agradeço à força maior que está em todos
Agradeço à força maior que está em todos os lugares e dentro de cada um, que move todo o universo e faz da gente um ser único e imcomparável."
#curso#agradecimentos#roselideabreu#conclusao#trabalho
Sou de observar bastantes antes de concluir
Sou de observar bastantes antes de concluir;
#agradecimentos#trabalho#curso#julioaukay#conclusaoMais um dia vencido
Mais um dia vencido! Obrigada Senhor por ter me guiado, amparado e protegido. Poder chegar ao final de um dia e olhar para tras na certeza de ter vencido é um privilégio.
Privilégio que Deus nos…
As vezes é preciso fazer coisas extremas para concluir certos objetivos na vida
As vezes é preciso fazer coisas extremas para concluir certos objetivos na vida.
#lauraandradecosta#conclusao#curso#agradecimentos#trabalhoMeu redor
Meu redor…
Há dias,
que gosto de ficar assim,
olhando sem concluir nada,
apenas observando o redor.
O riacho vai sem pressa
deixando para trás o verde
e junto…
Senhor
Senhor,
Agradeço a ti pela fortaleza que tens me dado para ultrapassar todas as barreiras que tem aparecido em minha vida.
A cada vitória sinto a sua presença, te amo acima de todas as coi…