Por mais um dia eu agradeço, Sinto em mim a presença infinita, Deslumbra a paz de Maria e enterneço, Mãe do meu Senhor e minha mãe bendita.

Por mais um dia eu agradeço,
Sinto em mim a presença infinita,
Deslumbra a paz de Maria e enterneço,
Mãe do meu Senhor e minha mãe bendita.
Ela me ensina seguir ensinamento,
Dado por Senhor Jesus o filho seu,
Nos primórdios tempos até o momento,
Para nossa salvação Ele prometeu.
Por mais um dia Senhor eu agradeço,
Me vejo a rezar e me acalento,
Encosto minha cabeça e adormeço
Na paz do meu Senhor um sentimento.
Sentimento profundo de alegria,
Que ao acordar me vejo novamente.
É bem cedinho um novíssimo dia,
Preciso agradecer eternamente.

#trabalho#agradecimentos#curso#geraldoquintaocastro#conclusao 203

Mensagens Relacionadas

Agradecimento é o início da gratidão

Agradecimento é o início da gratidão.
Gratidão é a conclusão do agradecimento.
Agradecimento pode consistir
apenas de palavras.
Gratidão é mostrada em atos.
Henri Frederi…

(…Continue Lendo…)

#agradecimento#trabalho#amiga#curso#gratidao#obrigado#inicioano#agradecimentos#amigo#poema
Mary Juana apenas cuida

Mary Juana apenas cuida

"Mary Juana apenas cuida, sem interesse em finalizar a dor momentânea"

#trabalho#agradecimentos#interesse#curso#laradepinho#conclusao

Ser igualificado

Ser igualificado: Finalizar-se como pessoa indivualista para o próximo e tornar-se mais nocivo ao ser humano. Falar como todos o excessos de arrogantes que sobrepõe toda a sua personalidade autoritári…

(…Continue Lendo…)

#carlosmossorozap75992870391#trabalho#conclusao#agradecimentos#curso

Parei pra pensar

"Parei pra pensar, e concluir que o passado não existe, porque se vc se lembra todos os dias do que ja passou, isso já vira presente, porque já não está no seu subconsciente"

(…Continue Lendo…)

#trabalho#agradecimentos#jhsouza#conclusao#curso

Querido Papai do Céu

Querido Papai do Céu, lhe agradeço por mais um dia vencido, por sempre estar ao meu lado, por renovar minha fé, e minha força todos os dias. Por conservar minha esperança. Por não me deixar desistir, …

(…Continue Lendo…)

#conclusao#dedicatoria#agradecimentos#isabelrodrigues#deus#curso#pai#trabalho
A fé é a única maneira de concluir

A fé é a única maneira de concluir

A fé é a única maneira de concluir os projetos que foram prematuramente interrompidos.

#henriquegondim#trabalho#agradecimentos#curso#conclusao