Eu o amo sabe
Eu o amo sabe…
E um simples olhar diferente dele já me desconcerta, acho que me deixou mal acostumada, com todos os carinhos, zelos, amor… Acho sim que um beijo tem um poder de alívio, de nos melhorar que seja por um pouco.
Talvez cada fase do namoro seja uma mudança… não me adapto tão facilmente, espero aprender a me adaptar às nossas, na vdd espero que não mude muito, e que os beijos e abraços ainda continuem a terem os mesmo significados.
Espero que ele não se esqueça o quanto o amo tbm, e que sempre ao admira-lo sem ao menos ele perceber me deparo tão apaixonada, e ele é tão lindo… que ele saiba que eu tenho toda a certeza de que é esse menino o homem de minha vida.
Mensagens Relacionadas
Não sou contra quem posta "mãe eu te
Não sou contra quem posta "mãe eu te amo" mas acho que seria melhor voce chegar e dizer isso a ela do que deixar no face onde provavelmente ela não verá.
#soraiaalves#maes#amo#mamae#achoSou feita de pontos contínuos
“Sou feita de pontos contínuos, sentimentos e desatinos.
Me acho aonde me perco.
Amo sem medida.
Dou laços, pra enfeitar e dou laços pra me ater.
Mantenho meus pés firmes, poré…
Eu amo você
Eu amo você, Lucas. Acho que amo desde a primeira vez que te olhei nos olhos. E vai ser horrível, mas se o que você quer é que eu te esqueça, então é isso que vou fazer. Seja feliz Luke, eu desejo iss…
#one#namorada#romanticas#hill#amo#onetreehillleyton#amor#tree#acho
Eu, Luci pessoa física, não economizo a palavra - amo você - Acho um desperdício de tempo e reencarnações.
#lucifachinelli#amor#namorada#desperdicio#acho#romanticas#amoNo funk não consigo falar oque quero
No funk não consigo falar oque quero, oque penso..
amo demais o funk, mas acho ele muito pouco pra mim..
as vezes escuto coisas que me causam tanta desesperança
onde vamos parar?
(…Continue Lendo…)
NÃO AMO
NÃO AMO… SOU AMADA;
NÃO ANDO… DESFILO;
NÃO DANÇO… EU ARRASO;
NÃO ME ACHO… SOU PREOCUPADA;
NÃO SOU BOA… SOU ÓTIMA;
NÃO SOU FÁCIL… SOU IRRESISTÍVEL;
NÃO SOU A MELHOR,…