Por que você não dá notícias

Por que você não dá notícias

"Por que você não dá notícias? Por que não liga pra mim? Acho que é só porque te amo, é um sentimento que não tem fim."

#amo#andrepontesdj#acho 294

Mensagens Relacionadas

Acho que você não sabe o quanto eu te amo

Acho que você não sabe o quanto eu te amo.
O quanto me dedico a você, para ser mais preciso o quanto eu ando em torno de você! mas se não percebes o que eu posso te dizer?
Que te amo?

(…Continue Lendo…)

#jessycunha#amo#acho
Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo

Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo

Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você.

#adoro#acho#amo#conseguir#poesia#tamara
Não sou contra quem posta "mãe eu te

Não sou contra quem posta "mãe eu te

Não sou contra quem posta "mãe eu te amo" mas acho que seria melhor voce chegar e dizer isso a ela do que deixar no face onde provavelmente ela não verá.

#maes#mamae#soraiaalves#amo#acho
Eu já não consigo mais amar

Eu já não consigo mais amar

Eu já não consigo mais amar,
Mas amo!
Igual ao meu jeito; só eu!
Acho que o melhor… não tem!
Só existe uma coisa. Amigo!
E não vou negar!!!

#amo#arielsonpinto#acho
Oque eu acho mais bonito e que vc

Oque eu acho mais bonito e que vc

Oque eu acho mais bonito e que vc conseguiu me fazer falar eu te amo e me mostrar que pra amar as vezes nao e possivel estar ao lado mas mesmo assim continuar amando

#amo#brunatrenelly#acho

No funk não consigo falar oque quero

No funk não consigo falar oque quero, oque penso..
amo demais o funk, mas acho ele muito pouco pra mim..
as vezes escuto coisas que me causam tanta desesperança
onde vamos parar?
(…Continue Lendo…)

#acho#demais#jeandomingues#amo#resposta