Por que você não dá notícias
"Por que você não dá notícias? Por que não liga pra mim? Acho que é só porque te amo, é um sentimento que não tem fim."
#amo#andrepontesdj#acho 294Mensagens Relacionadas
Acho que você não sabe o quanto eu te amo
Acho que você não sabe o quanto eu te amo.
O quanto me dedico a você, para ser mais preciso o quanto eu ando em torno de você! mas se não percebes o que eu posso te dizer?
Que te amo?
Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo
Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você.
#adoro#acho#amo#conseguir#poesia#tamara
Não sou contra quem posta "mãe eu te
Não sou contra quem posta "mãe eu te amo" mas acho que seria melhor voce chegar e dizer isso a ela do que deixar no face onde provavelmente ela não verá.
#maes#mamae#soraiaalves#amo#acho
Eu já não consigo mais amar
Eu já não consigo mais amar,
Mas amo!
Igual ao meu jeito; só eu!
Acho que o melhor… não tem!
Só existe uma coisa. Amigo!
E não vou negar!!!
Oque eu acho mais bonito e que vc
Oque eu acho mais bonito e que vc conseguiu me fazer falar eu te amo e me mostrar que pra amar as vezes nao e possivel estar ao lado mas mesmo assim continuar amando
#amo#brunatrenelly#achoNo funk não consigo falar oque quero
No funk não consigo falar oque quero, oque penso..
amo demais o funk, mas acho ele muito pouco pra mim..
as vezes escuto coisas que me causam tanta desesperança
onde vamos parar?
(…Continue Lendo…)