Existe um sentimento que me faz falta Aquele de cuidar mais de mim De dançar na minha própria festa De fazer diferença em todos os meus momentos
Existe um sentimento que me faz falta
Aquele de cuidar mais de mim
De dançar na minha própria festa
De fazer diferença em todos os meus momentos
Sempre espero em vão que alguém vá entender
Ter um pouco de compreensão
Que esse desejo ainda machuca, mas não contém dor
Não vou traduzir esses momentos
É tão claro, tão calmo
Que não quero apressar
Apenas vou embora
Essa dor já não me machuca
No encontro de uma Constante - Vontade sem desejo
Mensagens Relacionadas
Aí eu digo "pare de falar de mim
Aí eu digo "pare de falar de mim,você não tem direito de ficar falando sobre minha vida cuide da sua! "Eu odeio essas pessoas que não me conhecem e ficam falando sobre mim pra todo mundo.Olha as suas …
#cuidar#maiconheberthocruz
Se ele existe ou não pra mim tanto faz
Se ele existe ou não pra mim tanto faz, vou cuidar da minha vida que eu ganho muito mais
#crislambrecht#cuidar
E para não me esquecer
E para não me esquecer,
vou cuidar de mim de uma
vez por todas!
Vem cuidar de mim Vamos ver um filme Ter dois
Vem cuidar de mim
Vamos ver um filme
Ter dois filhos
Ir ao parque
Discutir Caetano
Planejar bobagens
E morrer de rir.
Eu vou cuidar
Eu vou cuidar, eu cuidarei bem dele, eu vou cuidar, do seu jardim, do céu e do mar, de você e de mim…Letra de música, que conta sentimentos bons, momentos eternos, posto que é eterno e verdadeiro!!
#cuidar#cuide#jardim#cacauhandaras
Não quero ser mais um
Não quero ser mais um.
Cuidar, sei muito bem,
prender, desconheço, pra mim sentimento é coisa que vai muito além.