Você significa tanto para mim que às vezes

Você significa tanto para mim que às vezes não sei como lidar com isso.
Quero te cuidar e te proteger em meus braços como se o mundo ainda não estivesse preparado para merecer alguém como você.Você se tornou a pessoa mais importante e especial da minha vida.
Você é aquele que sempre está la do meu lado em todos os momentos, seja bons ou ruins.
Você sempre está por perto, sempre me fazendo sorrir, sempre me fazendo feliz.
Você é aquele que me traz paz, alegria, proteção, e acima de tudo, amor.
Além de você ser o grande amor da minha vida, você também é o meu grande e melhor amigo, aquele que eu sei que posso contar pra tudo.
Hoje posso dizer com toda a certeza do mundo que eu já não sei mais viver sem ter você, que simplesmente nada faz sentido na minha vida sem você.
Hoje sei que eu preciso de você pra sempre na minha vida.
Hoje sei que vou te amar até o fim!
Te amo!!!

#cuidar#dryckamelo 295

Mensagens Relacionadas

Porque eu tanto te quero, Não sei como explicar, Simplesmente me desespero, Sem ter você por perto para amar.

Porque eu tanto te quero,
Não sei como explicar,
Simplesmente me desespero,
Sem ter você por perto para amar.
Você é o indecifrável,
A luz brilhante na escuridão,
A…

(…Continue Lendo…)

#lourivalalves

Quando você chega

Quando você chega, o mundo se desliga, eu fico um tanto perdida, eu só quero você, pra mim só existe você.
É estranho isso, mas eu queria te congelar, queria parar o mundo, e te fazer por um seg…

(…Continue Lendo…)

#so#amandaemilia
Não quero morrer pra descobrir que você me ama

Não quero morrer pra descobrir que você me ama

Não quero morrer pra descobrir que você me ama, mas descobrir pra morrer de tanto te amar.

#calilobenson#descobrir

Você significa tanto para mim que às vezes

Você significa tanto para mim que às vezes não sei como lidar com isso. Quero te cuidar e te prender em meus braços como se o mundo ainda não estivesse preparado para merecer alguém como você.

(…Continue Lendo…)

#cuidar#gustavoaschar

Por que necessito

Por que necessito…tanto você.!
Eu quero um louco…
daqueles que quando rir…
rir em gargalhadas..
Quando ama…ama, esteja "presente", loucamente..ardentemente..
Quando pens…

(…Continue Lendo…)

#soniasolangedasilveirassolsevilha

Você é minha Constituição

Você é minha Constituição
Eu te quero
pra ser
a minha fundamentação.
Te amo tanto
que considero
você
a minha Constituição.
Dos Princípios Fundamentais,<…

(…Continue Lendo…)

#rafaelclodomiro