A crítica não é apenas um gesto descortês
A crítica não é apenas um gesto descortês.
Mas uma ação que gerará uma reação positiva.
Mensagens Relacionadas
Tudo depende de nós
Tudo depende de nós,
"ação e reação"…
Sorrimos o outro retribui,
estendemos os braços
e o abraço se dá.
O mundo devolve somente
aquilo que a ele você lançar…
…
Para cada ação há uma reação
Para cada ação há uma reação, seja ela quar for.
Não, necessariamente, agressiva.
Para ações carinhosa,sensíveis a reação é, imediadamente, semelhante.
O cuidado e evolução está exat…
☛❝(Re)Ação❞
☛❝(Re)Ação❞
-O que você tomou hoje?
-Não é o que engoli, mas o que cuspi.
❝✪❞
◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢
❖ ∂ιηηнσ¹:
◕dinnhobeduzupo ◕@PereiraLimadp…
Há sempre
Há sempre, um motivo para tudo. Do mesmo modo, também há uma ação que dê origem, a uma reação.
#regisassuncao#reacao#acao
Ação e Reação
Ação e Reação. isso é tão lindo na física mas nas pessoas acho muito falso.
#reacao#acao#jorgeclesioPra toda ação há uma reação
Pra toda ação há uma reação… quem com ferro fere com ferro será ferido…ninguem é de ninguem a não ser que alguem permita…
Quem crê em Deus sabe que o Diabo existe e que ele veste saia e sabe tir…