Há companhias indesejáveis que se infiltram no mundo de quem está sentindo muito só.
Há companhias indesejáveis que se infiltram no mundo de quem está sentindo muito só.
Não se deixe ser enganada pelo excesso de solidão.
Mensagens Relacionadas
E eu aqui nesse quarto
E eu aqui nesse quarto, entre quatro paredes, com frio e saudades, me sentindo sozinho solitário e esquecido. Estou cansado dessas rotinas de área onde não muda quase nada, eu só queria ter uma máquin…
#hugocavalcante#to#so#sentindo
Quando você estiver se sentindo sozinho
Quando você estiver se sentindo sozinho, coloque sua mao esquerda sobre o ombro direito e sua mao direita no seu ombro esquerdo. Sou eu te abraçando. (versão 2)
#dionianselmo#to#so#sentindoO poder do teu abraço"
"O poder do teu abraço".
É bom quando estou me sentindo só;
Meio pra baixo,carente,vazio.
Derrepente me vem você, sem eu pedir,sem eu cobrar, me dando um verdadeiro abraço.
Com…
Se estás se sentindo só Não desanime
Se estás se sentindo só
Não desanime…
Convide o amor pra passear
Conhecer outros olhares,
outras caricias, outras bocas
Outros tudo…
Quando estiver se sentindo sozinho
Quando estiver se sentindo sozinho, invoque a minha presença de espírito.
#to#so#sentindo#lenacasasnovasE quando você estiver se sentindo só
E quando você estiver se sentindo só, e parecer que não tem mais ninguém ao seu lado, saiba que tem um ser sobrenatural que te acolhe, que te ama, que te levanta nas fraquezas e quer que você o reconh…
#sentindo#israelmoreira#to#so