Absorvido pelo Mundo do Piano!
Absorvido pelo Mundo do Piano!
No começo eu só achava o mundo do ballet lindo, aquelas garotas com tutus bem bordados, na ponta dos pés, aquele alongamento que achava que eu jamais teria, aquelas piruetas que eu não entendia como eles faziam sem ficar tontos.
E depois eu fui ficando fascinado sem perceber, quando eu vi as sapatilhas não queriam mais sair dos meus pés, e eu não queria sair mais da sala de aula, não queria mais ouvir as buzinas na rua, campainha, pessoas gritando; não queria ouvir nada, além do som do piano.
E quando eu me dei conta, deixei de lado o filme com que gosto no meio da semana, por falta de tempo, o sair de um sábado agitado com os amigos por dores, nas fotos entre eles eu nem aparecia mais, na reunião da família a minha ausência sempre era o maior questionamento, o sorriso fugia até de mim mesmo por não ter ido bem na aula.
Mas tudo isso é recompensando quando ouço os aplausos da plateia, e me provam que escolhi o caminho certo.
E mesmo que eu queira sair do ballet, meu coração não deixa mais, meu corpo já virou dependente dos alongamentos diários e dos "pliés" que alimentam minha alma.
Mensagens Relacionadas
Eu realmente acho lindo essa coisa de duas
Eu realmente acho lindo essa coisa de duas pessoas não quererem nada que seja bom no mundo além de uma a outra. E eu queria você, muito. O querer mais bonito que pode existir era seu, só seu.
#poesias#lindas#mundo#caiofernandoabreu
"…e me vi num olhar de um pássaro,
foi aí que percebi que o mundo
é mais lindo do que eu imaginava,
mas o homem com sua ganancia
é que está destruindo tudo,
então eu vi a…
A pessoa mais linda e especial do mundo!!!
A pessoa mais linda e especial do mundo!!!
Um anjo que Deus mandou pra eu poder ver a verdadeira perfeição e mostrar que só Ele é capaz de fazer um ser tão lindo assim…Você meu Anjo
Nossa…
Abra a janela pra vida
Abra a janela pra vida!
Há um mundo lindo lá fora
com infinitas possibilidades
esperando você florir.
Não te prendas ao passado e
nem ao que te fez desandar .
A es…
OBRA DE DEUS Deus fez o mundo lindo. Mas já pararam para refletir, que é a humanidade que nos transmite: decepção, tristeza… nos induzindo a dizer: Meu Deus, que mundo é esse!
OBRA DE DEUS
Deus fez o mundo lindo.
Mas já pararam para refletir,
que é a humanidade que nos transmite: decepção, tristeza… nos induzindo a dizer:
Meu Deus, que mundo é esse! …
Você é, uma das 7 maravilhas do meu mundo!
Você é, uma das 7 maravilhas do meu mundo!
Minha linda,
Eu entendi o porque vc vive tão intensamente dentro do meu coração
O meu espírito, não resiste a sua beleza, ele chora de emo…