“Quando começo a quere pensar que consegui algo

“Quando começo a quere pensar que consegui algo ou uma conquista muito grande, por esforço somente meu, logo penso, não! isso foi o favor e graça de Deus na minha vida, pois o favor de Deus é para quem não merece, então logo vem na minha mente: alguém merece alguma coisa de Deus? “
“Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.
Ao qual Deus propôs para propiciação pela fé no seu sangue, para demonstrar a sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus;
Para demonstração da sua justiça neste tempo presente, para que ele seja justo e justificador daquele que tem fé em Jesus”.
(Romanos 3:23-26)
SE NÃO FOSSE A GRAÇA E O FAVOR DE DEUS, O QUE SERIA DE NÓS?

#conquista#prdanielvieiradasilva 182

Mensagens Relacionadas

AMIZADE VERDADEIRA

AMIZADE VERDADEIRA
Amizade não é algo que nascemos com ela,
é algo que a gente conquista no dia-a-dia,
e para consegui-la temos que nos esforçar.
Sem esforço, não espera que ve…

(…Continue Lendo…)

#poesia#conquista#verdadeira#valdecialvesnogueira#amizade#versos

Bocas, caras, corpos, sabores e cheiros, tudo isso hoje faz parte do universo da conquista!

Bocas, caras, corpos, sabores e cheiros, tudo isso hoje faz parte do universo da conquista!
Quem não deseja beijar uma boca sedenta pela sua.
Quem não deseja apreciar um lindo rosto como …

(…Continue Lendo…)

#conquista#desconhecido

Medo" A conquista da liberdade do medo é um

"Medo"
A conquista da liberdade do medo é um empreendimento para a vida toda, algo que nunca pode ser totalmente atingido.
Somente os presunçosos alegam estar liberados do medo embora a pr…

(…Continue Lendo…)

#claudiomazaropi#poema#conquista#gravidez

Optar pela segurança ou pela ousadia da conquista?

Optar pela segurança ou pela ousadia da conquista?
Inicialmente, a ousadia é o passo para seguirmos na luta no intuito de realizarmos nossos sonhos. Viver, já é uma ousadia. Então, porque não ou…

(…Continue Lendo…)

#conquista#mariopires

Amigo não se escolhe É conquista… pura sintonia Não tem importância se for nobre Pobre, ou um mero vagabundo.

Amigo não se escolhe
É conquista… pura sintonia
Não tem importância se for nobre
Pobre, ou um mero vagabundo.
O coração escolhe o amigo
Fazendo pulsar emoções
Fazen…

(…Continue Lendo…)

#motivacao#amigos#versinhos#versos#conquista#desconhecido#amizade#poemas#trabalho

Simplicidade

Simplicidade
Simplicidade é uma conquista árdua através de muito trabalho… é saber até que ponto você pode aguentar essa dura vida… é o último estágio, até se alcançar a desejada sabedoria…! (…Continue Lendo…)

#conquista#djalmacmf