Eu tive que aprender da maneira mais impiedosa
Eu tive que aprender da maneira mais impiedosa o que é amar alguém e o que é não ser amada por alguém.
Eu tive aque aprender da maneira mais doída a se doar pra alguém e a se desapegar de alguém.
Eu tive que aprender da maneira mais triste que o meu valor era bem superior a qualquer desprezo que eu recebia, eu tive que aprender e confesso que nem tudo ainda sei, mas boa parte do que me entristecia eu me desapeguei.
O que quero que você entenda é que as vezes precisamos sim de certos ventos fortes, de certos momentos difíceis, de certas indiferenças pra nos olharmos no espelho e acordar pra vida.
De saber que embora a dor que sentimos há uma chance de prosseguirmos, que quando nos desapegamos daquilo que nos tortura, daquilo que anula o nosso sorriso, abrimos portas pra tudo aquilo de novo que vem pela frente, ao qual o Senhor nos preparou.
"se desapegue daquilo que te faz sofreR
Cecilia sfalsin
Mensagens Relacionadas
Aprendi a amar sem querer Foi assim que aconteceu esse amor
Aprendi a amar sem querer
Foi assim que aconteceu esse amor…
Aprendi a compreender tarde demais
Foi assim que me surpreendeu
Aprendi a conhecer você
Foi assim que aprendi…
Às vezes é preciso perder pra dar valor
Às vezes é preciso perder pra dar valor. Chorar para aprender a amar.
Confiar para se entregar.
Ouvir para nunca gritar.
Todos irão sofrer um dia, para saber o verdadeiro sentido da …
Aprendi de pior maneira que nós temos que
Aprendi de pior maneira que nós temos que amar a pessoa que no ama, não terá mais alguma pessoa querendo a sua compania, amizade e seu amor. Se perdermos essa pessoa parece que tudo em nossa volta não…
#amar#aprenda#joaovictorDe A à Z AMAR é
De A à Z
AMAR é, a perfeita condição, onde conduz a
BENEVOLÊNCIA do coração, onde aprende uma forma
CARINHOSA de ser, onde o acordar, é perseber que existe uma
DELICIOSA sensaç…
Eu aprendi
Eu aprendi…
Eu aprendi a amar mais antes precisei com a mesma intensidade do amor aprender a perdoar
Eu aprendi que crescer não foi conseqüência da idade, mais foi a minha capacidade de to…
Aprendi a amar menos
Aprendi a amar menos, o que foi uma pena, e aprendi a ser mais cínica com a vida, o que também foi uma pena, mas necessário. Viver pra sempre tão boba e perdida teria sido fatal. Aprendi também que o …
#licao#ironicas#gravidez#amar#amor#tatibernardi#curtas#cinismo#romanticos#poema