Sou feliz sozinha não vejo nessa vida ninguém
Sou feliz sozinha não vejo nessa vida ninguém capaz de me da o que já tenho sozinha:Paz
#feliz#sozinha#edelziaoliveira 1.1KMensagens Relacionadas
Aprendi a caminhar sozinha e dar valor ao pouco que tenho
Aprendi a caminhar sozinha e dar valor ao pouco que tenho, porque ser feliz não significa ter tudo, apenas o suficiente.
#dar#camilap#valor#valorizacao#sozinha#caminhar#felizDe que adianta eu insistir
De que adianta eu insistir, se você não sentir?
Estamos assim,eu solitário,e você sozinha…
Tú és do tipo complicada e perfeitinha,
perfeita para chamar de minha…
Pense bem,quem…
Estar sozinha em todos os lugares Em todas as
Estar sozinha em todos os lugares
Em todas as ruas
Isso tem me feito uma pessoa que abraça a solidão
Não sabe se tem Nome para isso
Ou sobrenome
Mas a solitude tem suas v…
Percebi que aos 30
Percebi que aos 30, alcancei algo que nunca pensei que conseguiria.
Ser feliz sozinha. Sem condicionar minha felicidade a alguém.
Algumas pessoas olham uma mulher e pensam: não tem namorad…
Dizem que ninguém pode ser feliz sozinha
Dizem que ninguém pode ser feliz sozinha… E eu sinceramente não faço a menor ideia se essa afirmação pode ser aplicada na minha vida, eu sempre fui assim e sempre gostei de ser assim… Meu fone de ouvi…
#desconhecido#feliz#sozinhaA minha vida era perfeita
A minha vida era perfeita, eu era feliz, bom estava sozinha porém feliz. Mais daí você apareceu e bagunçou tudo, agora ela está um completo caos. E o pior, me perdi em meio a bagunça da minha mente.
#bruna#feliz#sozinha