ANJO AMIGA ANA MARIA…,EU TE AMO E AGRADEÇO A DEUS TEU CORAÇÃO DE AMOR.
ANJO AMIGA ANA MARIA…,EU TE AMO E AGRADEÇO A DEUS TEU CORAÇÃO DE AMOR .
MONALIZA ═PAZ AMOR
"ORGULHO-ME DE TER ESCUPIDO O AMOR E O VALOR DO AMOR NO "SER" DO EXISTIR O AMOR NO MEU CORAÇÃO!…-PORQUE ME SERVE PARA SER MELHOR NO "TER" QUE ME APERFEIÇOAR MAIS…E MAIS???
(CÉU-DEUS) NO MEIO PELA QUAL DEVO
"SER" PARA TER O FIM DO MEU "SER-ETERNO" E O QUE FAÇO POR AMOR PARA CHEGAR A FORÇA DA SUPERAÇÃO DA VIDA ALÉM DAS ESTRELAS." ANG.EL.A
"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante..
Haverá sonho, amor e fantasia.
E enquanto houver sonho, amor e fantasia
haverá esperança.
Nada virá do nada! "
(Shakespeare]
AMOR…- HOJE DEDICO AO CORAÇÃO…AMOR E MUITA PAZ.
_____AmorA
Quem se apaixona por si mesmo não tem rivais..-DEUS nos envolve com paz!
Mensagens Relacionadas
No louvor de Deus está implícita toda a Adoração
No louvor de Deus está implícita toda a Adoração, o Agradecimento e Amor que Lhe são devidos como Divindade Uma e Trina. E por meio deste louvor é que nos advêm, pelo seu Espírito, todo o bem, salvaçã…
#louvor#agradecimento#comunhao#primeira#adoracao#deus#padregilbertomariadelfinasjs
Acordar
Acordar: mais do que um simples abrir de olhos, é um brinde profundo de agradecimento a Deus pela vida.
#agradecimento#agradecimentos#amigo#deus#simples#primeiracomunhao#amiga#vida#gilbuena#brindeOração do Anoitecer
Oração do Anoitecer
Querido Deus… O dia vai terminando, o sol já se pôs, algumas coisas deram certo, outras não… Mas eu sei que tudo foi conforme Você planejou. Sei que tudo aconteceu segundo a …
***Agradecimento a Deus*** Obrigada Senhor
***Agradecimento a Deus***
Obrigada Senhor, por eu estar despertando mais um dia na tua presença. Obrigada porque sei que Tu tens estado o tempo todo me abençoando e me dando proteção.
Obr…
O agradecimento é a via que nos liga a Deus
O agradecimento é a via que nos liga a Deus.
#rogeriosidaoui#agradecimentos#agradecimento#deus#primeiracomunhao