Queria ser um anjo… Um anjo do Amor, para levar em minhas asas, todos aqueles que sofrem desilusões, mas infelizmente não sou.
Queria ser um anjo…
Um anjo do Amor,
para levar em minhas asas,
todos aqueles que sofrem desilusões,
mas infelizmente não sou.
Sou um simples mortal e pecador,
também sujeito às brincadeiras do destino,
que por vezes me joga à deriva,
como um barco em desatino.
Queixar-me!!! De que adiantaria??
Sigo minha estrada em busca de paz,
e em cada desilusão sofrida,
destas sim, retiro lições de vida…
E tenho certeza que ainda serei feliz,
mas enquanto não chega este momento,
sigo meu rumo sem lamento,
distribuindo amor em forma de poesia,
até que este chegue para mim um dia…
Mensagens Relacionadas
Desistir ou insistir Se desistir agora
Desistir ou insistir
Se desistir agora, até sofrerá, mas logo irá passar; se escolher insistir, você vai chorar, mas vai amar, vai sonhar e isso é realmente viver!
Tudo que sei sobre o amor é que
Tudo que sei sobre o amor é que ele lhe dá asas para voar ao encontro do anjo pelo qual se apaixonou.
#anjo#adrianostockPeço tanto a Deus pra poder te ver
Peço tanto a Deus pra poder te ver,
Pra poder ser enfeitiçado todo dia,
Minha linda flor, meu anjo divino,
Quando penso em você,
Acho que voltei a ser um menino,
De tão b…
Quem é esse anjo
Quem é esse anjo, que tranmite paz, e seguarança? esse anjo têm uma luz, que não apaga nem mesmo quando sopra o vento, e chega á tempestade.. Esse anjo não guarda mágoas, e nem rancores..Possui mãos d…
#anjo#mariageovanna