Não sou um anjo porque não cai do céu
Não sou um anjo porque não cai do céu, mais serei um, porque um dia subirei aos céus…
#anjo#kelvindeoliveira 444Mensagens Relacionadas
Você é um anjo bom que veio do céu
Você é um anjo bom
que veio do céu perfumar
minhas manhã
Com cheirinho de flores.
VISÃO DE UM ANJO…
VISÃO DE UM ANJO…
Ali estava fulgente e ele a contemplar
no clarão violáceo, fada? Querubim?
Dentro do seu mundo um altar esboroado
de brilhos opalinos crivados em mim.
C…
Olhe o dia amanhecendo e você vai sentir que
"Olhe o dia amanhecendo e você vai sentir que,
em quase tudo, há anjos tecendo o alvorecer.
Uns são raios de sol que vêm descendo,
para iluminar o que de bom a gente sonha fazer.
(…Continue Lendo…)
Fala-me anjo de luz
Fala-me anjo de luz! é glorioso
À minha vista na janela à noite
Como divino alado mensageiro
Ao ebrioso olhar dos frouxos olhos
Do homem, que se ajoelha para vê-lo,
Quand…
Estou aqui Anjo
Estou aqui Anjo, pertinho de você!!! Não me vê? Procure atentamente dentro da emoção, me encontrarás olhando pra você!
#anjo#robstianaamorimSou um anjo
Sou um anjo…Anjo de Deus…
Você pode me chamar para
Qual fim quiser, pode ser
Para o bem ou para o mal,
A força vem de Deus, eu
Sou apenas um canal,
Se me quiseres p…