Pra que chorar por alguém que nem se

Pra que chorar por alguém que nem se importa em ver apenas um sorriso em seu rosto, se ame primeiro para depois amar alguém valorize-se porque não existirá outra pessoa nesse mundo que fará isso por você.

#alguem#kahcouto#ame 219

Mensagens Relacionadas

É possível que um de nós ame alguém

É possível que um de nós ame alguém

"É possível que um de nós ame alguém. O difícil (não quero dizer impossível) é que esse alguém nos ame de volta."

#rodrigues#nelson#nelsonrodrigues#ame#alguem

PURA REALIDADE

PURA REALIDADE
Caso você queira alguém,
Que lhe ame de verdade.
E que lhe faça muito bem,
E lhe dê felicidade.
Olhe pro lado e vem,
Vem amor, por caridade.
Qu…

(…Continue Lendo…)

#ame#alguem#elciomoraes
É talvez eu ame alguém que não exista

É talvez eu ame alguém que não exista

É talvez eu ame alguém que não exista, isso me consola muito. JC

#jeancarlosbcezar#ame#alguem

Goste de alguém que te ame

Goste de alguém que te ame, alguém que te espere, alguém que te compreenda mesmo nos momentos de loucura! Goste de alguém que te ajude, que te guie, que seja seu apoio sua esperança seu TUDO! 'Goste d…

(…Continue Lendo…)

#alguem#ame#desconhecido#gostar

Eu só necessito de alguém que necessite de mim

Eu só necessito de alguém que necessite de mim, que me ame do jeito que eu sou e que me aceite. Eu preciso de alguém que precise estar comigo, alguém que precise segurar a minha mão para se sentir seg…

(…Continue Lendo…)

#ame#annelyoliveira#alguem