Eu só necessito de alguém que necessite de mim
Eu só necessito de alguém que necessite de mim, que me ame do jeito que eu sou e que me aceite.
Eu preciso de alguém que precise estar comigo, alguém que precise segurar a minha mão para se sentir seguro, de alguém que precise do meu cheiro para respirar.
Necessito de alguém que aceite os meus defeitos, me ajude nas falhas e que me segure nas quedas.
Preciso de um beijo doce em dias amargos, de um abraço quente em dias frios.
Preciso que esse alguém sinta minha falta, e se acalme só de ouvir a minha voz.
Eu só preciso que ele precise de mim.
Será que é pedir demais, vida?
Mensagens Relacionadas
Você tem que Se Amar primeiro
Você tem que Se Amar primeiro, para poder exigir que alguém lhe ame, porque Não se cobra aquilo que você não faz.
#jamaianealmeida#alguem#ame#antes#amar
É possível que um de nós ame alguém
"É possível que um de nós ame alguém. O difícil (não quero dizer impossível) é que esse alguém nos ame de volta."
#nelsonrodrigues#rodrigues#ame#nelson#alguemSe você quer alegria
Se você quer alegria, doe, compartilhe
Se você quer tristeza, magoe ou fira alguém
Se você quer viver, sorria e seja grato
Se você quer morrer, desista.
Se você quer saber, apr…
Odeie o seu ódio se quer odiar alguém odeie a
Odeie o seu ódio
se quer odiar alguém
odeie a si mesmo,
não faça ninguém sofrer
pelo seu ódio.
Se ame para não poder odiar
não faça ninguém chorar por você
s…
Antes de amar alguém
Antes de amar alguém, ame a se próprio(a), pois só assim quem tu amas saberá te dar valor…
#adolfomanguel#ame#alguem
Se tiver que amar alguém
Se tiver que amar alguém, ame sua família.
#marcellocarvalho#curtas#ame#amor#alguem#familia