Gente é gente por que é diferente se fosse igual era animal
Gente é gente por que é diferente
se fosse igual era animal..
Mensagens Relacionadas
Com o tempo começamos a ver a vida
Com o tempo começamos a ver a vida de uma forma diferente, como se fosse outra fase, outro nível, começamos a ter pensamentos mais independentes e então tendo como base as nossas vivências começamos a…
#danielmendonca#diferenteA vida é tão complicada, Mas você não ia gostar, Se ela fosse muito diferente, A complexidade, Deixa tudo mais gostoso.
A vida é tão complicada,
Mas você não ia gostar,
Se ela fosse muito diferente,
A complexidade,
Deixa tudo mais gostoso.
Aceite o destino,
Eu serei eternamente um me…
E se
E se…
E se você não tivesse nascido, se você fosse diferente, outra raça, outro credo?
E se você tivesse nascido em outra cidade, fosse pobre ou fosse rico?
E se você não tivesse mãe…
Antes de cada um de nós dizer que algo está mal
Antes de cada um de nós dizer que algo está mal, devemos ver primeiro o que fizemos para que fosse diferente.
#antonioprates#diferente
E quantas vezes ao abrir os olhos
E quantas vezes ao abrir os olhos, você desejou que tudo fosse diferente?
#camyllagoncalvescantanheide#diferente
Ilógico é dizer que Deus é diferente de
Ilógico é dizer que Deus é diferente de suas criaturas – Ele não poderia criar algo que não fosse semelhante a Si mesmo.
#primeira#carlosaraujocarujo#diferente#comunhao