Eu queria tanto que dessa vez tivesse sido diferente
Eu queria tanto que dessa vez tivesse sido diferente.
Que ninguém precisasse sofrer, eu queria muito não estar sentindo esse vazio.
Sabe eu posso por a cabeça no travesseiro e não ter o peso na consciência.
Mas o peso no coração é quase tão grande ou insuportável.
Mensagens Relacionadas
Sobre a luz do luar eu me encontro em desespero
Sobre a luz do luar eu me encontro em desespero. Pensando em como seria se tudo fosse diferente, se tudo fosse do jeito que sonhamos, assim tão perfeito e bonito. Talvez esse sonho nos aguarde mais na…
#diferente#guilhermesilva#luz#luar
Tudo que eu queria
Tudo que eu queria, é que fosse diferente. Mas essa diferença só ele pode fazer. Deus!
#primeira#comunhao#izetereis#diferenteQueria que fosse diferente Mas infelizmente
Queria que fosse diferente
Mas infelizmente, nem tudo acontece como a gente planeja
É difícil para me acostumar essa rotina
Viver sem te, e você era tudo que eu tinha . Você quebrou …
Escuta Edson Cerqueira Felix 16/02/2019 15:27
Escuta
Edson Cerqueira Felix
16/02/2019 15:27
Queria eu que tudo fosse diferente
Que o amor não estivesse ausente
Que ausente não ficasse
Que só a voz do coração fa…
Se não fosse pelos pedaços que deixamos nos outros
Se não fosse pelos pedaços que deixamos nos outros, seríamos tão cheio de nós, que não haveria espaço para mais nada.
#tinhoaires#diferenteMais
Mais
Como eu queria que fosse diferente…
Como eu queria sondar mais…
Ousar mais…
Fluir bem mais…
Sentir muito mais…
Te ter além mais…
Que você estivesse mais,…