Um dia a tristeza invade o corpo e ficamos sem resposta
Um dia a tristeza invade o corpo e ficamos sem resposta, será que haverá cura?
#anjo#anjonegro1 437Mensagens Relacionadas
Se eu fosse um anjo…
Se eu fosse um anjo…
Se eu fosse um anjo…
Da guarda,não um arcanjo.
Pra te ver acordar todo dia,
Pra te encher de alegria.
E quando seu viver começar,
Eu poder teu …
Eu tinha asas e não sabia
Eu tinha asas e não sabia…
Sou um homem à procura de conhecimento… Não sou um anjo, mas ainda tenho asas… Não gosto de mudanças, mas quando a vida nos exige, então temos q mudar… Algumas pessoas…
O ultimo dia com você
O ultimo dia com você
se um anjo desses bons vinhe-se me dizer que eu só teria 24 horas pra viver .
nas primeira hora planejaria como vou ficar, essas poucas horas que me falta pro meu dia…
A pessoa por quem me apaixono todas as vezes é você
“A pessoa por quem me apaixono todas as vezes é você.”
#fallen#anjo
Seu amor me faz sentir que eu poderia
Seu amor me faz sentir que eu poderia ser alguém tão puro quanto um anjo cheio de luz.
#daniellimadejesus#anjo
Voce e meu anjo
Voce e meu anjo…
mas pra vc nunca ir embora..
resolvi arrancar suas asas…