Já passaram alguns anos E está cada vez melhor O nosso amor
Já passaram alguns anos
E está cada vez melhor
O nosso amor, a nossa união
A gente vai ganhando mais experiência
Vai vendo que compensa
O que deus uniu
Nada pode separa
Já colhemos muitas flores
Em nosso jardim
Mesmo em meio a tantos espinhos
Por muitas vezes o inimigo já tentou
Quebrar o laço desse grande amor
Mas sempre fracassou
Pois foi deus que nos uniu
E esse amor jamais irá se acabar
Cada vez aumenta mais
O desejo e a vontade de te amar
Eu e você, você e eu
Para sempre vamos ser um para o outro
E por essa união quero louvar ao senhor
Ninguém pode separar o nosso amor
pois ele e mais forte que qualquer coisa.
E ninguem pode separa um amor quamdo ele e lindo.
saiba que a minha vida e voce amor.
ddc.
ALICIA MATHEUS
Mensagens Relacionadas
Acredito no amor
"Acredito no amor.
Acredito na união.
Acredito em todas as pessoas unidas…
Independentes de credos ou de etnias diferentes.
Todas de mãos dadas.
Em estado de eterna comunhão."
O amor é um sonho belo
O amor é um sonho belo…
A amizade é a realidade da união…
Manter respeito fortalece o elo…
A Fidelidade depende da consideração…
A união opressiva pode nos distanciar
A união opressiva pode nos distanciar, e ao mesmo tempo nos entrelaçar.
Digo isso, pois muito além de mim mesmo está você, a minha saída o meu coração.
E digo mais, é fantasioso o esclarec…
Natal
Natal!
Significa muito e falta tanto.
Significa paz e só tem guerra
Significa união e a desunião impera
Significa amor e o desamor é presente
Natal!
Fico triste, …
UNIÃO
UNIÃO
SUAS BRANCAS MÃOS NO MEU CORPO NEGRO
MINHAS NEGRAS MÃOS NO SEU CORPO BRANCO
NOSSO CORPOS UNIDOS NESSA MESCLA DE CORES
NÃO É BRANCO E NEM NEGRO
ELES REFLETEM O VERME…