Entre a dor e o sofrimento Fica difícil ficar
Entre a dor e o sofrimento
Fica difícil ficar neutro ou ignorar os sentimentos e sofrimentos alheios, quando parte de seres indefesos.
Frente à isso precisamos de força interna, como forma de apaziguar ou amenizar os males que presenciamos, devemos evitar o abatimento que nos fragiliza também impedindo uma ação mais efetiva de amor e caridade.
O sofrimento daqueles que cruzam nosso caminho,bem como as pessoas que também se encontram na mesma rota são resultados de nossa atração ou que somos atraídos por elas.
Elas vêm como forma de nos purificar e valorizar em nosso desenvolvimento terreno ou ainda vêm para nos ajudar ou serem ajudadas.
Nem sempre o que ocorre no dia a dia, ou diante de nossos olhos são compreensíveis num primeiro momento, à nós só cabe julgamento e discernimento de pronta ação (devemos fazer o que julgamos certo no exato momento), a partir daí, seguir nosso caminho, sem se apegar com sucessos ou fracassos, que de certa forma são efêmeros.
Nosso objetivo maior é o desenvolvimento espiritual para a nova etapa de vida que um dia seguiremos.
Mensagens Relacionadas
O ser humano acostuma-se muito facilmente com o sofrimento
O ser humano acostuma-se muito facilmente com o sofrimento, a restrição, a dor, o conflito… Difícil mesmo é acostumar-se com a alegria, a abundância, a paz, a liberdade.
A sua vida é o que você …
As lágrimas caiam involuntariamente
As lágrimas caiam involuntariamente.
Sua alma já não suportava tanta dor e sofrimento.
As lembranças adormecidas bailavam em seus pensamentos.
Seu peito doía uma dor familiar, mas a …
O amor é sem dor
O amor é sem dor.
O amor é sem rancor.
O amor é sem sofrimento.
O amor vem de dentro.
O amor é uma emoção que dispara o coração.
O amor é um segredo que revelamos sem med…
Sinta sua dor
Sinta sua dor, enfrente o sofrimento e ofereça o seu melhor… Mas!
Se cair seja capaz de levantar e seguir o seu caminho
Veja o dia que nasceu pra ser o seu dia
E acredite no seu coração!
O temporal que teve hoje foi o dilúvio
O temporal que teve hoje foi o dilúvio das minhas lágrimas
"Não aguento" por socorro minha alma clamava
Vivo angustiada, minha alma sangrava
Queria gritar, mas não gritava
Se t…
São tantos pensamentos imundos que destroem nossa nação
São tantos pensamentos imundos que destroem nossa nação, o sofrimento, a dor, e a solidão são frutos da árvore imunda.
Regamos a árvore todo dia com pensamentos imundos, nós somos a árvore, nós …