Eu acredito em segunda e última chance
Eu acredito em segunda e última chance.
Só que infelizmente, a maioria das pessoas não reconhecem a diferença até que seja tarde demais.
Mensagens Relacionadas
Uma borboleta nasce no casulo feio e fechado
Uma borboleta nasce no casulo feio e fechado.
Depois a largata se transforma em uma bela borboleta.
Muitas pessoas olham o outro e só conseguem ver esse casulo escuro.
Não olha para …
Eu não quero ir dormir
Eu não quero ir dormir, eu quero ficar no computador mesmo, a madrugada toda, ouvindo minhas músicas e pensando nas minhas coisas. Me dá um tempo.
#prefiraborboletasmarianalobo#dormir#borboletas#poemasA flor e a Borboleta!
A flor e a Borboleta!
Certa vez, um homem pediu a Deus
uma flor… e uma borboleta.
Mas Deus lhe deu um cacto… e uma lagarta.
O homem ficou triste pois não entendeu
o porq…
Não se qual foi a causa E quais serão as conseqüências A borboleta bate as asas E o vento vira violência
Não se qual foi a causa
E quais serão as conseqüências
A borboleta bate as asas
E o vento vira violência
Não sei a soma exata
Só a ordem de grandeza
Não sermos lite…
É a inveja que eu tinha dos teus amigos
É a inveja que eu tinha dos teus amigos. Sentados do seu lado, e rindo com você.
#amizade#falsos#poema#poemas#amigos#prefiraborboletasmarianalobo#borboletas#invejosos#versos#invejaTenho alma de borboleta mesmo
"Tenho alma de borboleta mesmo.
Gosto de ficar no meu mundinho,
Não me force a sair dele.
Isso me mataria.
Minhas asas me dão liberdade de ir para onde quiser,
Minha meta…