Garoto carioca Nascido e criado Na baixada Não gostava muito de
Garoto carioca
Nascido e criado
Na baixada
Não gostava muito de estudar
Mas português a filosofia
Ele se esbanjava
As notas não eram muito boa
Mais sua dedicação
era sempre bem falada
Sonhava em ter um
Grande amor
Mas nunca achava
E quando achava sempre perdia.
Mensagens Relacionadas
Tome nota ?…
Tome nota ?…
…Você que nunca tem tempo para estudar a Religião:
??
O Imam Hãfiz ibn Ãbdi Barrí {que Allaah Tenha Misericórdia dele} disse:
?Quem morre procurando o Conhecimento…
Toda gente me diz! Danilo estuda! Mas como hei de estudar, pensando emti? Há duas horas que esse livro abri, e espero em vao que o raciocinio acuda
Toda gente me diz! Danilo estuda!
Mas como hei de estudar, pensando emti?
Há duas horas que esse livro abri,
e espero em vao que o raciocinio acuda
Página 36… nada entendi
(…Continue Lendo…)
eai que que eu devo dizer
eai que que eu devo dizer?
eai que que eu devo comer?
eai que que eu devo estudar?
o que é que eu posso e o que eu não posso fazer?
(ah)
eai quem eu devo namorar?
e…
nesses tempos estudar é o ideal, por isso queremos Somente a Escola normal.
nesses tempos
estudar é o ideal,
por isso queremos
Somente a Escola normal.
De um sonho tacanho
ela começou,
Agora, alegremente olho
o quão grande se tornou.<…
Viva você!
Viva você!
Pois é, depois de tanto correr e de se matar de estudar e trabalhar, vem a descoberta do simples:
É no tempo livre que plantamos os melhores sonhos.
E onde está o “tempo …
Vou estudá-los
Vou estudá-los, os não incríveis,
Vou estudar os banais,
Os incrédulos, os com ausência do bem,
Incríveis são os loucos,
Se dividem pelo lado das coisas
já sei e os conhe…