E eu só queria explicar minha depressão aos domingos
E eu só queria explicar minha depressão aos domingos.
Tudo parece se arrastar, como um mendigo com uma ferida na perna.
Quis estudar e fico tonto só de ler um parágrafo.
Quis levantar e fiquei cansado só de pensar que o mundo ainda gira.
Sabe aquela história de que você acostuma com livros bons, filmes bons, e quando pega qualquer coisa medíocre, acha muito pior do que realmente é? Pois é.
Quando se acostuma com o bom, se acostuma.
Qualquer outra coisa, parece não chegar perto.
Minha amada passou muito tempo comigo, nesses últimos dias.
Agora eu sinto a impossibilidade de ver o mundo bonito, se ela não está comigo.
Eu tentei fugir do cupido, mas ele me viu correr.
De raiva, me derrubou - e com os olhos marejados de ira - não usou flecha.
Puxou sua .357 Magnum, apontou ao meu peito e disparou.
Nenhum ser humano aguentaria isso.
Fugi tanto de mim, das relações humanas, que agora eu não quero mais fugir.
Na verdade, não quero fugir da minha relação com ela - já que sempre fugi das outras mulheres.
As relações humanas ainda são complicadas em demasia para mim.
Família, dinheiro, nunca entendi bem.
Quero terminar esse maço de cigarros, beber a cerveja que ela deixou aqui.
Descansar as pernas.
Queria até chorar, mas ta difícil e eu não tenho motivos - não agora.
Me sinto angustiado - como se isso fosse uma novidade quando não tenho minha amada.
Nenhum tempo do relógio é suficiente, quando a alma vive os segundos.
Mensagens Relacionadas
O grito da depressão.
O grito da depressão.
Minha vida é uma cortina rasgada,
não alegro mais o ambiente, vivo,
nesse quarto escuro e frio,
já não me recordo mais,
a ultima vez que sorri, ou v…
Depressão
Depressão
A depressão é uma fase brutal
Com uma força descomunal
Que atinge o mundo
E a pessoa fica afastada de tudo
No começo fica sem emoção
Com uma dor no coraçã…
Altos e baixos têm pouco a ver com euforia e depressão.
Altos e baixos têm pouco a ver com euforia e depressão.
Não há como saber o que é bom se não soubermos o que é ruim e não conheço ninguém que não tenha tido altos e baixos.
Mesmo felizes, …
Não é que eu seja depressivo é que
Não é que eu seja depressivo é que na minha história há um grande buraco, uma enorme depressão na planície de meus sentimentos.
#poema#pietrokallef#pessoas#depressao#poesiasfogo da solidão lagrimas sempre a depressão
fogo da solidão
lagrimas sempre a depressão,
resolutas em magoas e desilusões,
feridas abertas nas situações diárias,
desafetos na continuidade de nossos sonhos
conturbad…
VIVER SEM DEPRESSÃO
.
VIVER SEM DEPRESSÃO… VOCE QUER?
Pr. Abílio Carlos dos Santos
Estamos bem. Sorrindo. Surge um problema no caminho: doença, desemprego…
E agora? Preocupações, ansiedade, insegu…