Não há vagas para aqueles que não aproveitam as oportunidades
Não há vagas para aqueles que não aproveitam as oportunidades!
E muitas vezes elas passam de formas simples, um oi que deixamos de dar, um convite que recusamos, às vezes por preguiça, ou por receio de arriscar… Ou pelo simples fato de não sermos capazes de enxergar.
Pois como diria Marcelo Camelo: "A estrada vai além do que se vê"
Mensagens Relacionadas
Bem merecem o sono da noite os que
Bem merecem o sono da noite os que aproveitam utilmente as horas do dia.
#pessoas#aproveitam#marquesdemarica#sono
As pessoas se aproveitam de tudo
As pessoas se aproveitam de tudo, até dos momentos alheios. Oremos!
#tatianegoes#pessoas#aproveitam
Muitas mulheres aproveitam o Dia da Mulher para
Muitas mulheres aproveitam o Dia da Mulher para pensar ainda mais nos homens.
#antonioprates#aproveitam#mulher#pessoas
Homens de sucesso são todos aqueles que aproveitam
Homens de sucesso são todos aqueles que aproveitam o fracasso dos outros para fazer melhor, diferente e de grande proveito.
#pessoas#helgirgirodo#aproveitam
Muitos recebem conselhos
“Muitos recebem conselhos, mas só os sábios os aproveitam.”
#publiliussyrus#pessoas#aproveitamA cada dia me convenço mais de que
A cada dia me convenço mais de que são as pessoas que não aproveitam as chances que Deus da a elas de serem pessoas melhores, fazerem à diferença no mundo, ou ao menos, aos seus, as que estão seu lado…
#aproveitam#primeiracomunhao#pessoas#deus#chance#nova#monnycarvalho