Quero te agradecer primeiramente pela pessoa maravilhosa que és

Quero te agradecer primeiramente pela pessoa maravilhosa que és, por ter sempre me tratado de uma maneira especialmente linda, por estar sempre comigo em todos os momentos, bons e ruins, tu tem sido um alicerce pra mim… Nesse tempo que nos conhecemos, vc mudou minha vida, na Vdd me trouxe vida de verdade, fez de mim uma pessoa melhor e mais que isso, me deu amor… Não consigo mais garota, ver minha vida sem vc, sei que a vida pode fazer isso, tirar vc de mim, mas só de pensar na possibilidade, meu chão começa a se abrir, e sinceramente não quero pensar nisso… Tu se transformou em algo que supera os conhecimentos de amizade e amor, de paixão, de todos os sentimentos bons que possamos imaginar… Nunca me esquecerei de tudo que tem feito e sido pra mim, nos piores momentos que tive, foi vc quem me apoiou, sacrificou seu descanso, um dia ou mais, inteiro de trabalho entre outras coisas, pra me fazer companhia e me acalmar, as palavras que mandou ontem enquanto estava desacordado, jamais vou esquecer, o seu carinho, sua preocupação, com uma pessoa que acaba de chegar ao seu mundo… Serei eternamente grato a ti, nessa vida e em outras, se for necessário que dê a vida por ti, eu farei sem exitar… ='/ eu te amo muito minha menina

#pessoas#maravilhosas#agradecer#ec 262

Mensagens Relacionadas

Prece da salvação…

Prece da salvação…
Pai nosso que estais em todas as coisas.
Primeiramente quero agradecer por tudo e pelo seu amor por mim Pai!
Quero pedir que perdoe a minha inercia e falta de pac…

(…Continue Lendo…)

#agradecer#delilahmad

Oração da manhã

Oração da manhã
Amado Senhor,
Primeiramente quero agradecer pela chance de viver mais um dia, de poder respirar e sentir mais uma vez a Tua graça e misericórdia sobre minha vida…
Per…

(…Continue Lendo…)

#deboraaggio#agradecer

Preyer - John Elefante Primeiramente quero agradecer a você

Preyer - John Elefante
Primeiramente quero agradecer a você, Senhor, por ser o que você é.
Por vir para salvar um homem que se desgarrou.
Por me chamar para ser seu filho e me chamar…

(…Continue Lendo…)

#mgt#agradecer

Eu quero acordar todas as manhãs e poder agradecer à DEUS

Eu quero acordar todas
as manhãs e poder
agradecer à DEUS…
Eu quero acordar todas
as manhãs e ver as
pessoas que amo…
Eu quero acordar todas
as manhãs e lembr…

(…Continue Lendo…)

#silasantonio#comunhao#primeira#agradecer

Senhor

Senhor.
Abençoa-me neste dia que acaba de nascer!
Quero começar este lindo dia a rezar.
Agradecer-te por tudo…
pela minha familia que eu tanto amo.!
Perdoa-me se eu às …

(…Continue Lendo…)

#agradecer#isabelribeirofonseca