As maiores formalidades não passam de pés descalços
As maiores formalidades não passam de pés descalços.
#mayarafloss#pes#descalcos 376Mensagens Relacionadas
Caminhava de pés descalços Sentindo a areia nos pés
Caminhava de pés descalços
Sentindo a areia nos pés
O vento bagunçava os meus cabelos.
Fitei o oceano imenso
Com respeito
E respirei paz.
Aí percebi,
Que mora…
Gota d'Água
Gota d'Água,
pés descalços..mãe:
-Menino, vem pra dentro!
-Mãe, só quando o arco-íris sair.
_Filho, o arco-íris não tem nada, so cores.
-Mãe…Ele tem um pote de ouro no f…
Com os pés descalços se fica mais fácil
Com os pés descalços se fica mais fácil reconhecer a humildade.
#descalcos#joaocarlos#pesPés descalços é sinal de contato
Pés descalços é sinal de contato, de libertação sim, mas principalmente de despir-se novamente e entender que se do pó viemos ao pó voltaremos. Nada se leva daqui, mas deixar-se existir, quando não se…
#descalcos#pes#ivanbittencourtjrDistancia do tempo Distancia do campo(1° parte)
Distancia do tempo Distancia do campo(1° parte)
Do campo o correr dos pés descalços
As flores balançavam-se ao vento
Eram lindas as manhas de primavera
verão
Os gritos no…
Gosto de momentos simples
Gosto de momentos simples: andar pelo quintal com os pés descalços, contemplar o céu estrelado, cuidar das plantas, ouvir o canto dos pássaros, sentir o cheio de terra molhada quando chove, apreciar o…
#descalcos#pes#lazarodesouzagomes