A sujeira é algo peculiar do diabo

A sujeira é algo peculiar do diabo

A sujeira é algo peculiar do diabo.
Quando estamos sujos, ele nos enxerga facilmente.
Oque precisamos é nos limparmos pela palavra, pois assim ele não nos vê.

#pensamentos#mgt#lixo 253

Mensagens Relacionadas

Quando penso em ti eu esqueço o lixo que de

Quando penso em ti
eu esqueço o lixo
que de manhã faz barulho
à minha porta
Pareces-te com o tempo
das amendoeiras
Tens tudo a ver com
a escadaria semi-invisí…

(…Continue Lendo…)

#lixo#matildecampilho#pensamentos

Não sei o pensar e muito menos dizer

Não sei o pensar e muito menos dizer das pessoas que não sabem diferenciar o lixo que jogamos, fazem as coisas certas, mas em se tratando de descartar o lixo, no local apropriado, uma tarefa simples e…

(…Continue Lendo…)

#lixo#pensamentos#carloscaresribeiro
Muitos vivem no lixo da sua pobreza espiritual

Muitos vivem no lixo da sua pobreza espiritual

Muitos vivem no lixo da sua pobreza espiritual, porque não conhece o luxo da riqueza de Cristo.

#helgirgirodo#pobreza#lixo#pensamentos#riqueza
Nas favelas

Nas favelas

Nas favelas, no senado, sujeira pra todo lado. Ninguém respeita a constituição mas todos acreditam no futuro da nação…

#pensamentos#mgt#lixo
Sabe aquelas pessoas que jogam lixo pela janela do carro

Sabe aquelas pessoas que jogam lixo pela janela do carro

Sabe aquelas pessoas que jogam lixo pela janela do carro? acredito que esse hábito vem de casa.

#pensamentos#lixo#eliasleal
A música é uma forma de tirar

A música é uma forma de tirar

A música é uma forma de tirar o lixo de seus pensamentos e relaxar. Deixar-se flutuar com a melodia e mergulhar no seu EU mais íntimo!!

#camposalexandre#lixo#pensamentos