A sujeira é algo peculiar do diabo
A sujeira é algo peculiar do diabo.
Quando estamos sujos, ele nos enxerga facilmente.
Oque precisamos é nos limparmos pela palavra, pois assim ele não nos vê.
Mensagens Relacionadas
Quando penso em ti eu esqueço o lixo que de
Quando penso em ti
eu esqueço o lixo
que de manhã faz barulho
à minha porta
Pareces-te com o tempo
das amendoeiras
Tens tudo a ver com
a escadaria semi-invisí…
Não sei o pensar e muito menos dizer
Não sei o pensar e muito menos dizer das pessoas que não sabem diferenciar o lixo que jogamos, fazem as coisas certas, mas em se tratando de descartar o lixo, no local apropriado, uma tarefa simples e…
#lixo#pensamentos#carloscaresribeiro
Muitos vivem no lixo da sua pobreza espiritual
Muitos vivem no lixo da sua pobreza espiritual, porque não conhece o luxo da riqueza de Cristo.
#helgirgirodo#pobreza#lixo#pensamentos#riqueza
Nas favelas
Nas favelas, no senado, sujeira pra todo lado. Ninguém respeita a constituição mas todos acreditam no futuro da nação…
#pensamentos#mgt#lixo
Sabe aquelas pessoas que jogam lixo pela janela do carro
Sabe aquelas pessoas que jogam lixo pela janela do carro? acredito que esse hábito vem de casa.
#pensamentos#lixo#eliasleal
A música é uma forma de tirar
A música é uma forma de tirar o lixo de seus pensamentos e relaxar. Deixar-se flutuar com a melodia e mergulhar no seu EU mais íntimo!!
#camposalexandre#lixo#pensamentos