Há pessoas que te odeiam não por causa de teus defeitos
Há pessoas que te odeiam
não por causa de teus defeitos,
mas por causa de tuas virtudes.
Mensagens Relacionadas
Odeio a forma que as vezes fala comigo "MANO"
Odeio a forma que as vezes fala comigo "MANO"…
Odeio o modo como você sempre esta certo em relação aos meus Sentimentos.
Odeio quando parece que você lê minha mente
Eu odeio… Odeio Q…
E vou te odiar
E vou te odiar, sobretudo, porque daqui uma semana, quando você se apaixonar pelas minhas manias insuportáveis, eu vou acreditar que você nunca vai enjoar delas.
#apaixonar#odiar#segundafeira#sextafeira#tatibernardi#otima#semana
Amar e odiar não são mais do que
Amar e odiar não são mais do que sentir com paixão o ser de um ser.
#garota#marceljouhandeau#conquistar#odiarA nossa vida é um livro
A nossa vida é um livro, constuma-se dizer que alguns relacionamentos não deram certo, e demora para percebemos que sim, deram certo. Deu certo até a página 10 mas na décima primeira página se deu esp…
#poema#gylimaria#gravidez#odiar