Há pessoas que te odeiam não por causa de teus defeitos

Há pessoas que te odeiam não por causa de teus defeitos

Há pessoas que te odeiam
não por causa de teus defeitos,
mas por causa de tuas virtudes.

#antoniocostta#odiar 1.3K

Mensagens Relacionadas

Odeio a forma que as vezes fala comigo "MANO"

Odeio a forma que as vezes fala comigo "MANO"…
Odeio o modo como você sempre esta certo em relação aos meus Sentimentos.
Odeio quando parece que você lê minha mente
Eu odeio… Odeio Q…

(…Continue Lendo…)

#desconhecido#odiar
E vou te odiar

E vou te odiar

E vou te odiar, sobretudo, porque daqui uma semana, quando você se apaixonar pelas minhas manias insuportáveis, eu vou acreditar que você nunca vai enjoar delas.

#apaixonar#odiar#segundafeira#sextafeira#tatibernardi#otima#semana
Amar e odiar não são mais do que

Amar e odiar não são mais do que

Amar e odiar não são mais do que sentir com paixão o ser de um ser.

#garota#marceljouhandeau#conquistar#odiar

Odeio

Odeio
Odeio o modo como vc sorrir,
Que me faz perder o fôlego;
Odeio como aquela música me faz lembrar você;
Odeio o modo como você ver à vida
E o modo que você faz eu ve…

(…Continue Lendo…)

#odiar#anonimo

A nossa vida é um livro

A nossa vida é um livro, constuma-se dizer que alguns relacionamentos não deram certo, e demora para percebemos que sim, deram certo. Deu certo até a página 10 mas na décima primeira página se deu esp…

(…Continue Lendo…)

#poema#gylimaria#gravidez#odiar