Às vezes nos afastamos por estarmos cansados de

"Às vezes nos afastamos por estarmos cansados de problemas ou para evitarmos mais, mas isso não quer dizer que não amamos ou desistimos daqueles que fazem parte da nossa história, pois eu jamais desisto, apenas me preservo do excesso de ingratidão e maus-tratos.
Eu posso estar distante e ao mesmo tempo próxima em orações e ajudas indiretas.
O que fazemos por amor não precisa ser exposto e divulgado, mas o amor próprio necessita estar nítido e claro! "

#amor#desistir#desse#adamariselias 288

Mensagens Relacionadas

Desistir?

Desistir?
Falaram-me que quando tentamos, tentamos e não conseguimos a solução é desistir.
Talvez seja a solução mais óbvia para o óbvio, para comum, mais pra que desistir?
Não tenho…

(…Continue Lendo…)

#amor#desse#rafaeldeleon#desistir
Deixe - se enveredar pelo que te conduzir

Deixe - se enveredar pelo que te conduzir

Deixe - se enveredar pelo que te conduzir o amor e ame tão intensamente que não possa desistir!

#amor#desistir#marialutsnishimura#desse
Conduza-me

Conduza-me

Conduza-me, mantenha acesa a minha esperança e não me deixe desistir do amor.

#desse#klebernovartes#desistir#amor

As vezes é necessário entender que amar também significa desistir

As vezes é necessário entender que amar também significa desistir. Não desistir do outro, mas desistir da dor. A dor das promessas que nunca se cumpriram, do coração partido, do desapontamento, da dec…

(…Continue Lendo…)

#desse#goulartmonalisa#amor#desistir#decepcao
Amor

Amor

"Amor, Não Desiste De Mim, Nem Me Deixa Desistir De Você! " ?

#alanvagner#amor#desse#desistir
O momento é complicado

O momento é complicado

O momento é complicado, às diferenças surgem mas, não é hora de desistir recalcule a rota siga em frente, Deus sempre estará contigo.

#hudsonalves#amor#bonitas#desse#desistir