Às vezes nos afastamos por estarmos cansados de
"Às vezes nos afastamos por estarmos cansados de problemas ou para evitarmos mais, mas isso não quer dizer que não amamos ou desistimos daqueles que fazem parte da nossa história, pois eu jamais desisto, apenas me preservo do excesso de ingratidão e maus-tratos.
Eu posso estar distante e ao mesmo tempo próxima em orações e ajudas indiretas.
O que fazemos por amor não precisa ser exposto e divulgado, mas o amor próprio necessita estar nítido e claro! "
Mensagens Relacionadas
Desistir?
Desistir?
Falaram-me que quando tentamos, tentamos e não conseguimos a solução é desistir.
Talvez seja a solução mais óbvia para o óbvio, para comum, mais pra que desistir?
Não tenho…
Deixe - se enveredar pelo que te conduzir
Deixe - se enveredar pelo que te conduzir o amor e ame tão intensamente que não possa desistir!
#amor#desistir#marialutsnishimura#desse
Conduza-me
Conduza-me, mantenha acesa a minha esperança e não me deixe desistir do amor.
#desse#klebernovartes#desistir#amorAs vezes é necessário entender que amar também significa desistir
As vezes é necessário entender que amar também significa desistir. Não desistir do outro, mas desistir da dor. A dor das promessas que nunca se cumpriram, do coração partido, do desapontamento, da dec…
#desse#goulartmonalisa#amor#desistir#decepcao
O momento é complicado
O momento é complicado, às diferenças surgem mas, não é hora de desistir recalcule a rota siga em frente, Deus sempre estará contigo.
#hudsonalves#amor#bonitas#desse#desistir