Talvez este seja um amor doentio
Talvez este seja um amor doentio.
O tipo de amor que se ama tanto que não se quer desistir de modo nenhum, mesmo sabendo que é um amor impossível.
Talvez Platão estivesse certo quando disse que o amor era uma doença mental.
Mensagens Relacionadas
amar ou beber?
amar ou beber?
Amar é claro, tá ae uma coisa que na vida não devemos desistir que é o amor, agora beber álcool concerteza é algo que deve parar pela saúde.
Já pensei em desistir
Já pensei em desistir, de me conter e de me sufocar… O mas triste e sofrido sofrimento não é aquele que você não o conhece, o mas triste sofrimento é aquele que você não é correspondido.
#desistir#desse#amor#jonasjorgeNão vou desistir de nós Mesmo que os
Não vou desistir de nós Mesmo que os céus fiquem furiosos Estou te dando todo meu amor Ainda estou olhando para cima.
Começamos por brincadeira
E por desejo nos unimos
Mas não por mu…
E quando o amor e verdadeiro
E quando o amor e verdadeiro, nao da pra desistir
#jonathankelves#amor#desistir#desse
O deficil não é querer desistir de um amor
"O deficil não é querer desistir de um amor, deficil mesmo é consequir"
#desse#desistir#eliasdesouza#amor
Entenda que as vezes desistir
Entenda que as vezes desistir, não e um fato de não querer, e muita das vezes desistir e por medo que sofra bem mais que sofreu no passado!
#hugoribeiro#desistir#amor#desse