Quem sou eu? Não sei quem sou quando estou com você me sinto artista de cinema Esqueço de qualquer problema

Quem sou eu?
Não sei quem sou quando estou com você
me sinto artista de cinema
Esqueço de qualquer problema
Onde está?
O meu juízo aonde foi parar?
Perco o sentido,é só você chegar
Com essa vontade de me namorar
Valeu…Conhecer você,valeu
A gente se envolver,valeu
Deixar você entrar na minha vida
Apontei meu coração e atirei
Apostei nessa paixão e te ganhei
Meu amor,esse amor que balança você
Faz a cuca girar,faz o corpo tremer
É um curto-circuito aqui dentro de mim
Que explode no peito quando eu tô a fim.

#mumuzinho#sentindo#sei 327

Mensagens Relacionadas

Não adianta me falarem nada quando só eu

Não adianta me falarem nada quando só eu

Não adianta me falarem nada quando só eu sei o que estou sentindo.

#sei#vanessapimentel#sentindo

Tô sentindo algo que não sei o que é ao certo, mas é estranho.

Tô sentindo algo que não sei o que é ao certo, mas é estranho.
Dói, machuca, acho que estou perdendo algo, mas o que mudará agora se o que mais importava já perdi ha muito tempo?
Não era p…

(…Continue Lendo…)

#crislanebarrosuchoa#sentindo#sei

Não sei mais o que estou sentindo

Não sei mais o que estou sentindo, mas se não é tristeza nem alegria, é da mesma família, um sentimento que mal posso descrever, mas posso dizer o que desse sentimento, existe um vazio e o vago do nad…

(…Continue Lendo…)

#belas#joabramiro#palavras#sentindo#sei#bonitas

Estou parecentdo feliz

Estou parecentdo feliz, mas sei que não estou
Pois sem você, sinto um pedaço de mim faltando
O que eu poço fazer? Parece que você é a metade que em mim está faltando
Que idiotisse é …

(…Continue Lendo…)

#sei#sentindo#alicebarbosa

Eu não sei o que eu estou sentindo

Eu não sei o que eu estou sentindo, algo está me bloqueando, eu não consigo mais andar, respirar, pegar, sentir eu não consigo mais fazer nada, o que de tão ruim eu já fiz para estar assim? eu realmen…

(…Continue Lendo…)

#sentindo#feh#sei

Estou sentindo um vazio gigantesco e não sei porquê

Estou sentindo um vazio gigantesco e não sei porquê!
Ah! Acho que é porque resolvi tirar você de dentro de mim
E veja só, você estava ocupando um espaço tão grande que acabei ficando sem …

(…Continue Lendo…)

#sei#sentindo#gabriellanogueira