Não preciso de ninguém quando estou deprimida
Não preciso de ninguém quando estou deprimida.
#lanadelrey#ninguem#preciso 408Mensagens Relacionadas
ME VEJA
ME VEJA
Eu não preciso de ninguém para me dizer como sentir
A batida
Eu não preciso de nenhuma batida para me dizer como
Mover os meus pés
Só vá e faça o que você faz, po…
ღ Eu não tenho que medir esforços em
ღ Eu não tenho que medir esforços em provar nada a ninguém. Não preciso provar a minha força nem se sou capaz de suportar.Não preciso usar de desculpas, nem medir palavras para dizer o que penso.Eu pr…
#ninguem#desconhecido#provar#precisoAs vezes é preciso dar o braço a torcer
As vezes é preciso dar o braço a torcer, ter humildade e lembrar que sozinho não somos ninguém, e que a família é dada por Deus, mas os amigos são os que escolhemos porque nos identificamos e de algum…
#preciso#ninguem#marcelaneiva
Eu não preciso que ninguém venha atormentar meu juizo
Eu não preciso que ninguém venha atormentar meu juizo, eu não tenho mais a menos paciência pra isso.
#matanza#ninguem#precisoTudo nesse vida é sim interesse
Tudo nesse vida é sim interesse, caso não fosse ninguém movia uma palha por alguma coisa, é preciso desejar fazer, é preciso um objetivo, é preciso uma paixão por aquilo que se faz, seja lá que for. E…
#poema#gravidez#preciso#ninguem#davidjosephpassos
Eu não preciso provar pra ninguém que eu não
Eu não preciso provar pra ninguém
que eu não posso ser domada,
isso já é fato!