Ta cada vez mais provado que podemos confiar
“Ta cada vez mais provado que podemos confiar mais nos animais e menos nos humanos”por que é mais fácil acreditar nos animais que nos seres humanos?porque são mais confiáveis,não usa a razão para maldade, apenas em prol de sua defesa e sobrevivência, são mais fiéis a si mesmo, e sobretudo se compreendessem a ética criada pelos seres humanos, jamais entrariam nesta ética que é tão famosa, polemica, relativista e hipócrita as vezes para a própria sociedade.”
#animais#wilsondeoliveiravieira 319Mensagens Relacionadas
O ser humano está urrando muito uns com outros
O ser humano está urrando muito uns com outros… isto é próprio dos animais.
#animais#josemarbosi
Tenho mais pena dos animais do que dos humanos
Tenho mais pena dos animais do que dos humanos, eles são bem mais humanos. O homem é irracional demais, cruel demais e culpado demais.
#animais#tianefroesNão somos como os outros animais
Não somos como os outros animais, que vivem explorando o mundo com o olfato, meio às cegas. Somos os únicos possuidores do poder de alterar sensivelmente nossa vida e a dos outros animais. Se consider…
#rosemarychaia#animais
Verdes naturais precisam de sóis,
Verdes naturais
precisam de sóis,
Façam-nos visuais.
Somos iguais,
puros animais.
O que te faz um homem entre humanos e animais
O que te faz um homem entre humanos e animais?
#tilllindemann#animais
Existe pessoas e animais
Existe pessoas e animais. A qual classe pertencemos?
#animais#hugoleonardosimasmendes