Como pode o ser humano chamar ao outro ser humano de animal
Como pode o ser humano chamar ao outro ser humano de animal.
Pois os animais são seres que muitas das vezes são tão bons quanto o ser humano.
Mensagens Relacionadas
Eu não sei porque as pessoas se incomodam
Eu não sei porque as pessoas se incomodam tanto de serem comparadas com animais, prefiro mil vezes ser comparado com animais, do que com humanos!
#animais#cellovieira
Em vez de plantar grãos
Em vez de plantar grãos, plantamos ideias. Em vez de caçar animais, caçamos oportunidades, pois mudamos mais na aparência do que na essência.
#dimosiksilara#animaisSe existe reencarnação
Se existe reencarnação, seria lógico que os animais tivessem esse mesmo direito ou propósito também. Se assim o fosse, não teria adiantado matarmos os animais daninhos que tanto nos infernizam, como g…
#animais#alvarogranhaloregian
A falta de amor está afetando o equilíbrio da natureza
A falta de amor está afetando o equilíbrio da natureza, até os animais estão sofrendo tamanha escassez por parte dos humanos.
#afonsoclaudiodemeireles#amor#animaisA desigualdade de valores e outros mais não nos tornou desumanos
A desigualdade de valores e outros mais não nos tornou desumanos, não nos tornou animais, caminhamos com fardo no peito, este que doí mais! O alivio é a certeza que podemos muito mais, resta-nos derru…
#eliodaratheodoro#animais
Existem animais
Existem animais, bactérias e fungos que sem a putrefação não viveriam.
#danielbueno#animais