Às vezes preciso se fazer de burro e ingênuo
Às vezes preciso se fazer de burro e ingênuo, ou será que as pessoas nos vêem assim? porque no nosso País acontece cada uma, que não temos mais estômago para digerir!
#pessoas#niinna#burras 2.0KMensagens Relacionadas
A natureza é prova viva
A natureza é prova viva, quanto mais limitados os animais maiores os grupos em que vivem.
#pessoas#burras#aureliofidencio
Não me incomoda o que as pessoas fazem
Não me incomoda o que as pessoas fazem e sim a burrice que as comanda. Uma questão de inexorabilidade.
#burras#pessoas#swamipaatrashankaraDe todas as burrices que existem no mundo
" De todas as burrices que existem no mundo,
aquela onde o burro faz questão de não aprender, e muito menos ver,
mostra-se a de pior aceitação por quem tem um pouquinho de siso…"
Cérebro
"Cérebro, principal função: dar idéias que parecem boas no início mas são ruins."
#elivalbrito#burras#pessoas
Deus é mesmo sarcástico
Deus é mesmo sarcástico, ilimitou a burrice para dar aos burros o privilégio de nos ter como loucos.
#pessoas#burras#sarcasmo#primeiracomunhao#regiscastro