desculpem-me o transtorno eu mudei demais a forma de olhar de

desculpem-me o transtorno
eu mudei demais
a forma de olhar
de sentir
de falar
de agir
de (me) observar
não sei quem são
muitos de voces
e às vezes nem sei quem sou
tenho que me descobrir
muito prazer
a vida vem me transformando
diariamente
insistentemente
a minha forma de ser
de estar
de amar!!!

#desculpa#assim#fernandadepaula#agido 296

Mensagens Relacionadas

Me desculpe a frieza

Me desculpe a frieza. Mas eu mudei, e juro que estou melhor assim. As coisas parecem que tomaram rumos diferentes agora. Será que eu realmente mudei? Sim, acho que essa seria a resposta mais coerente …

(…Continue Lendo…)

#assim#agido#frieza#desculpa#fernandaarrivabene

NÃO PENSEI

NÃO PENSEI
Se eu soubesse que eu fiz o que eu falei, eu não teria feito
Me desculpe, eu fiz sem pensar duas vezes
Sem pensar que iria ferir você
Agora entendo que não foi certo…

(…Continue Lendo…)

#agido#assim#desculpa#rafaelavsl
Solte Um Copo No Chão

Solte Um Copo No Chão

Solte Um Copo No Chão. Assim Que Ele Se Quebrar, Peça Desculpas e Veja Se Ele Fica Inteiro Novamente. Assim é Meu Coração.

#desculpa#andycampos#assim#agido
Desculpas e justificativas não retrocedem o tempo

Desculpas e justificativas não retrocedem o tempo

Desculpas e justificativas não retrocedem o tempo, o que está feito, está feito.

#vivianebasso#desculpa#assim#agido
Desculpe

Desculpe

Desculpe, mas você não merece um sentimento nobre feito o meu.

#assim#amor#desculpa#agido#merece#lucazantunez
Espero estar desculpado pelo que tenho feito

Espero estar desculpado pelo que tenho feito

Espero estar desculpado pelo que tenho feito e pelo que ainda vou fazer: o possível pra não dormir contrariado.

#dazevedo#agido#assim#desculpa