desculpem-me o transtorno eu mudei demais a forma de olhar de
desculpem-me o transtorno
eu mudei demais
a forma de olhar
de sentir
de falar
de agir
de (me) observar
não sei quem são
muitos de voces
e às vezes nem sei quem sou
tenho que me descobrir
muito prazer
a vida vem me transformando
diariamente
insistentemente
a minha forma de ser
de estar
de amar!!!
Mensagens Relacionadas
Me desculpe a frieza
Me desculpe a frieza. Mas eu mudei, e juro que estou melhor assim. As coisas parecem que tomaram rumos diferentes agora. Será que eu realmente mudei? Sim, acho que essa seria a resposta mais coerente …
#assim#agido#frieza#desculpa#fernandaarrivabeneNÃO PENSEI
NÃO PENSEI
Se eu soubesse que eu fiz o que eu falei, eu não teria feito
Me desculpe, eu fiz sem pensar duas vezes
Sem pensar que iria ferir você
Agora entendo que não foi certo…
Solte Um Copo No Chão
Solte Um Copo No Chão. Assim Que Ele Se Quebrar, Peça Desculpas e Veja Se Ele Fica Inteiro Novamente. Assim é Meu Coração.
#desculpa#andycampos#assim#agido
Desculpas e justificativas não retrocedem o tempo
Desculpas e justificativas não retrocedem o tempo, o que está feito, está feito.
#vivianebasso#desculpa#assim#agido
Espero estar desculpado pelo que tenho feito
Espero estar desculpado pelo que tenho feito e pelo que ainda vou fazer: o possível pra não dormir contrariado.
#dazevedo#agido#assim#desculpa