Falar em democracia não é reclamar da obrigatoriedade do voto
Falar em democracia não é reclamar da obrigatoriedade do voto, mas sim lembrar do passado e fazer da História uma ferramente para rever o presente e moldar o futuro.
#passado#jepasa#lembrar 347Mensagens Relacionadas
— Não gosta dessa música
“— Não gosta dessa música?
— Não.
— Mas ela é tão linda.
— Sim, mas ela me faz lembrar do passado, e dói.”
Vou parar de lembrar do passado e começar
Vou parar de lembrar do passado e começar viver o hoje e programar o futuro. Pensar no que já aconteceu é perder a vitalodade do presente.
#passado#lembrar#mrbarcellosÀ flor da pele
À flor da pele
Onde foram os espelhos
Da comparação
Pra me fazerem
Lembrar o passado lasso,
Ver todas as diferenças
Retratadas
A beleza é uma quimera estética…
Quando alguém insistir em lembra-lo do passado
Quando alguém insistir em lembra-lo do passado, diga que você não vive mais lá.
#passado#lembrar#guimaraesjunior
Fotografias
Fotografias! Elas aparecem do nada e te faz lembrar do passado, elas podem estragar, podem desbotar, mas as lembranças ainda ficam vivas!
#albertferreira#lembrar#passadoAs relíquias que guardamos na alma
As relíquias que guardamos na alma, servem para lembrar o passado, evitar que o presente seja meramente vivido e não sentido no seu esplendor sem anular os sonhos, naufragar os pensamentos e corromper…
#lembrar#narnaud#passado