Animais de estimação são criaturas que nos cativam pela graciosidade
"Animais de estimação são criaturas que nos cativam pela
graciosidade, companheirismo e são muitos mais do que boas
companhias.
Eles dividem conosco o privilégio de existir! "
Mensagens Relacionadas
Cultive o amor pelas pessoas
Cultive o amor pelas pessoas, animais e suas coisas, mas não esqueça de si próprio.Nunca!
#amor#edwardklumpp#animaisNão vou te chamar de animal
Não vou te chamar de animal, porque eu amo animais, mas vou te chamar de bosta, bom, porque você sabe, bosta é uma bosta, é horrível, fedida e os outros pisam e falam: que nojo! sinto muito te dizer q…
#mayaradiegues#animais
Por que a surpresa se nós somente somos
Por que a surpresa se nós somente somos animais com instintos detidos e, também somente, engolimos com a certeza de que está morto?
#animais#vitorc
Animais são melhores do que muita gente
Animais são melhores do que muita gente.
#animais#carolineteixeira
Inconscientemente os homens ensinam os animais a não
Inconscientemente os homens ensinam os animais a não se comportarem como os humanos.
#animais#jonibaltar
O ódio consome a alma
O ódio consome a alma, apaga a luz da razão, faz os homens virarem animais, mas significa a defesa do fraco.
#animais#odio#cheess