Mensagens Relacionadas

Como é incômodo estar diante de uma pessoa

Como é incômodo estar diante de uma pessoa

Como é incômodo estar diante de uma pessoa com quem se trocou emoção intensa e depois cruzar com ele na rua e dizer apenas: tudo bem?

#medeiros#incomodar#alguem#marthamedeiros#martha#emocao
A emoção de um músico é a coisa mais importante

A emoção de um músico é a coisa mais importante

"A emoção de um músico é a coisa mais importante, é o que sobrepõe ao acorde. Se deixar isto de fora, a música não vai lhe tocar.

#elogios#acordar#emocao#curiosos#deixar#musico#frankzappa#rock
E sobretudo há nessa existência primeira uma falta de erro

E sobretudo há nessa existência primeira uma falta de erro

E sobretudo há nessa existência primeira uma falta de erro, e um tom de emoção de quem poderia mentir mas não mente. Basta? Basta sim.

#claricelispector#emocao

Alô gente

"Alô gente! Felicidade, amor, todas essas emoções nos fazem parecer ridículos, abobalhados, e daí? Seja ridículo, não seja frustrado, “pague mico”, saia gritando e falando bobagens, você vai descobrir…

(…Continue Lendo…)

#felicidade#amor#grandes#jabor#arnaldo#cronicas#arnaldojabor#emocao#bonitas#poemas

Todo melado de emoções informuláveis

Todo melado de emoções informuláveis, saudades impossíveis, tinha vontade de pedir que ficassem com ele, que o colocassem no colo, na cama, que lhe dessem chá ou leite quente e repetissem que tudo ia …

(…Continue Lendo…)

#mora#longe#caiofernandoabreu#poemas#emocoes#saudade#saudades#emocao
Dá um certo trabalho decodificar todas as emoções contraditórias

Dá um certo trabalho decodificar todas as emoções contraditórias

Dá um certo trabalho decodificar todas as emoções contraditórias, confusas, somá-las, diminuí-las e tirar essa síntese numa palavra só, esta: gosto.

#poesias#caiofernandoabreu#trabalho#emocoes#agradecimento#emocao