Sempre lembrarei de Você
Sempre lembrarei de Você…
Ainda que nas manhãs, sempre belas,
no meu jardim imaginário não brotarem as flores…
Que eu esperava.
Mensagens Relacionadas
Quem é a Poesia?
Quem é a Poesia?
A poesia é uma linda menina tímida
Que se disfarça em poema,
um belo rapazinho encrenqueiro,
para dizer de forma poética
tudo que deseja em poucas métr…
Você é uma das mais belas rosas que
Você é uma das mais belas rosas que o tempo e o espaço se tornaram um aliado para transformar aquela menina meiga em uma adolescente/jovem bela e cheia de charme e brilho nos olhos.
#css#menina#bonita
Menina moleca tão pouco quieta Meiga e tão bela perigosa
Menina moleca
tão pouco quieta
Meiga e tão bela
perigosa e singela.
Muitos querem estar
do seu lado
Mas ser feliz é o seu legado
Alegre e carente, mas ama a gente.
Em Um Reino Tão Tão Distante
Em Um Reino Tão Tão Distante,Vive Uma Linda Menina,que Diariamente Caminha Por Seu Jardim Com Flores Exóticas e Belas,lá ela é apenas sorrisos na seu mundo mágico que dança na batida de seu coração.
#menina#bonita#rhael
Bonito é coisa de menina
Bonito é coisa de menina. As coisas não são bonitas são legais
#depoimentos#carinhas#leonoliveiramartins#menina#legais#bonita
Sim
'Sim, eu posso conhecer milhões de meninas bonitas, que sabem meu nome.Mas não se preocupe.Porque você tem meu coração
#menina#bigtimerush#bonita