Desde crianças sempre foram amigos e companheiros
Desde crianças sempre foram amigos e companheiros;
Com o passar do tempo, foram crescendo, entendendo melhor o que se passava ao redor, aprendendo novas coisas, descobrindo sentimentos… e a melhor coisa que já havia acontecido na vida um do outro foi a descoberta do sentimento que já com o tempo de convivência foi crescendo sem ambas as partes perceberem; quando descobriram não falaram nada, simplesmente guardaram; havia comentários e brincadeiras das pessoas mais próximas que percebiam o que aqueles olhares trocados diziam; mas o tempo passou e o que estava guardado ficou mais guardado ainda, esquecido talvez pelos dos dois, mas de uns tempos pra cá a outra parte foi despertada e lembrada de algo muito lindo e raro que havia guardado, e desde então essa outra parte aguarda o outro lado despertar também para que possam finalmente dar continuidade a historia que não terá fim.
Enquanto isso esse coração que foi despertado aguarda com paciência e com um sentimento nada comum, a outra parte vir para completa-la;
As vezes é difícil para esse coração que aguarda: ver o outro e não poder tocar, não poder abraçar, chamar de “meu amor”, mas como havia dito este é um sentimento raro, nada comum, e mesmo que a outra parte seja um pouco distraída ou simplesmente desatenciosa, esse coração não desiste, persiste e aguarda o tempo certo: o tempo que Deus já preparou.
Ele espera porque sabe que vai valer a pena.
Mensagens Relacionadas
Antes tarde que agora
Antes tarde que agora.
Há quem deixe para depois o que deveria ter feito há anos.
Não sou desses.
Sofro por antecipação quando tenho um dos parcos compromissos registrados na minha a…
Grande parte das nossas frustrações acontece quando a
Grande parte das nossas frustrações acontece quando a gente espera que o outro tenha as mesmas atitudes que nós teríamos em determinada situação. Mas o outro é somente o outro. Ninguém é igual a ningu…
#espera#clarissacorrea#frustracaoA espera
A espera
Um ano se passou
Passou se o tempo
Tempo que nao parou
Parou apenas o vento
vento que foi frio
Frio como o inverno
Inverno triste sozinho
Sozin…
A Vida.
A Vida.
Sonhar por sonhar, e não para de lutar
A vida não espera… É preciso se apressar.
Sonhar e realizar são objetivos comuns
Sejamos vencedores nas tarefas do dia a dia…
(…Continue Lendo…)
ESPERANDO…
ESPERANDO…
esperando Godô
espero no sofá
espero sentada
espero de chinelos
espero ouvindo o Gil
espero ao lado do telefone
de pijama
escrevendo
es…
Tem calma
Tem calma
Tem calma contigo mesmo e olha onde vais,
Espera um minuto, pensa no que farás
No meio da tormenta é duro de navegar,
E outra má decisão te pode caro custar.
Ne…