Manifeste a gratidão por tudo e por todos
Manifeste a gratidão por tudo e por todos… afinal viemos para aprender, evoluir, merecer e Ser feliz!
Totonpegi ?
Mensagens Relacionadas
Agradeça se acaso houver
"Agradeça se acaso houver, alguém que você gostaria que estivesse sempre com você, na rua, na chuva, na fazenda, ou numa casinha de sapê."
#agradeca#kidabelha❝… feche os olhos por alguns instantes… e com toda humildade agradeça… que esteja em paz a sua alma e sereno o seu coração… assim recebendo esta noite de paz que chega… selando este dia de aprendizado…
#agradeca#jaredhassan#paz
Não agradeça somente pela sua noite ou seu dia
Não agradeça somente pela sua noite ou seu dia, mas também por ser fruto dessa criação divina e seus agradecimentos estarão completos
#agradeca#jaderamadi
Deixe de reclamar da vida
Deixe de reclamar da vida, a chuva faz tudo florir. As tempestades muito mais. Agradeça as tempestades em sua vida, pois elas fazem você crescer.
#agradeca#damiaomaximino
Então ame e agradeça todos os minutos que
Então ame e agradeça todos os minutos que você tem ao lado daqueles que são importantes para você.
#beyonce#profissional#agradeca#agradecimentoPerder tempo com picuinhas
Perder tempo com picuinhas, nada mais é que, perder tempo.
A vida é um presente, e a melhor forma de desfrutá-la com inteligência e sabedoria, ainda é a tolerância e a paz de ciência.
Gnos…