O mais gostoso não é quando chegamos ao destino
O mais gostoso não é quando chegamos ao destino, mas sim a viagem.
São os momentos que vivemos do ponto de partida ao ponto de chegada que nos proporcionam a felicidade.
Mensagens Relacionadas
Acordei após um sonho estranho
Acordei após um sonho estranho, conseguindo lembrar de pequenos momentos daquela viagem noturna. Tinha aquela voz, chamando-me de cacto. “Você é um cacto, é difícil, ninguém pretende tocar-te, mas pac…
#momentos#carrie#viagens#marcantesTenho imagens dos momentos perfeitos que tivemos em nossa primeira viagem
Tenho imagens dos momentos perfeitos que tivemos em nossa primeira viagem, eles não saem da minha cabeça e tenho certeza de que serão "eternos", pois vão sempre existir na minha memória pelo simples f…
#viagens#momentos#marcantes#rubensamaralSempre que viajo pra dentro de mim vivo momentos inesquecíveis
Sempre que viajo pra dentro de mim vivo momentos inesquecíveis, conheço lugares diferentes… sou uma viagem por mares calmos e por vezes turbulentos, mais sempre uma viagem.
#momentos#viagens#marcantes#leoniateixeira#inesqueciveisViagem pela vida Aproveitem bem
Viagem pela vida
Aproveitem bem , curtam bastante os momentos de sua viagem pela vida!!! Joguem fora, na primeira esquina, tudo que traga dessabores, tristezas !!!
Lembrem-se que …
Durante os momentos inevitáveis de solidão forçada minha
Durante os momentos inevitáveis de solidão forçada minha mente viaja a velocidade da luz por tempos passados e futuros, pelo que foi e pelo que poderia ter sido.
O ontem e o amanhã se fundem num…
Uma das vantagens de viajar de volta ao
Uma das vantagens de viajar de volta ao passado não é só resgatar lembranças de momentos que não voltam mais é ter, sobretudo, a oportunidade de poder refletir sobre o presente e o futuro, e tentar co…
#valdafogaca#marcantes#viagens#momentos