Neste momento eu só queria alguém que estivesse ao meu lado

Neste momento eu só queria alguém que estivesse ao meu lado, me dando colo e que não me dissesse nada, apenas velasse minha tristeza.
Alguém que quisesse dividir comigo meus momentos de tristeza e dor ou até mesmo de felicidade incontida.
Alguém que eu pudesse dar colo quando precisasse, que confiasse em mim de verdade… Neste momento o que eu mais queria era ter alguém de carne e osso com todos os defeitos e qualidades… um irmão (a), um amigo (a) ou até mesmo um amor…

#so#jerusapinheiro 895

Mensagens Relacionadas

Loucura te amar

Loucura te amar
O querer do amor se foi
Eu só queria ouvir tua voz
Não deixe o vir pra depois
Seria um abismo entre nós
Teu beijo tem gosto de mel
Teu cheiro exala …

(…Continue Lendo…)

#suelencardosofranca#loucura#so#amor
Eu só queria dizer que eu não teria

Eu só queria dizer que eu não teria

Eu só queria dizer que eu não teria feito isso sem você.

#gilmoregirls#so
Eu só queria te guardar no meu coração

Eu só queria te guardar no meu coração

Eu só queria te guardar no meu coração porque saberia da sua existência toda vez que meu coração pulsasse.

#alessandrasouza#so

Hoje me sinto tao so !! mesmo com centenas de pessoas ao meu redor !! Eu so queria dezaparecer e por meus sentimentos em dia!!

Hoje me sinto tao so!!
mesmo com centenas de pessoas ao meu redor!!
Eu so queria dezaparecer e por meus sentimentos em dia!!
Eu so queria pode dizer ao menos uma veis o que eu sen…

(…Continue Lendo…)

#birarorayto#so#tristes#desiludidas#pessoas
A mulher queria me vender mentiras

A mulher queria me vender mentiras

A mulher queria me vender mentiras… e eu só queria comprar sonhos.

#josemarbosi#so

eu so queria mais um chanse

-eu so queria mais um chanse,poderia te fazer feliz novamente,poderia estar ao seu lado novamente,poderia mais uma vez amalo,eu so queria uma chanse e dizer que eu ainda te amo,e que te esquecer nao t…

(…Continue Lendo…)

#so#feliz#fico#estar#lado#kalianny