Neste momento eu só queria alguém que estivesse ao meu lado
Neste momento eu só queria alguém que estivesse ao meu lado, me dando colo e que não me dissesse nada, apenas velasse minha tristeza.
Alguém que quisesse dividir comigo meus momentos de tristeza e dor ou até mesmo de felicidade incontida.
Alguém que eu pudesse dar colo quando precisasse, que confiasse em mim de verdade… Neste momento o que eu mais queria era ter alguém de carne e osso com todos os defeitos e qualidades… um irmão (a), um amigo (a) ou até mesmo um amor…
Mensagens Relacionadas
Loucura te amar
Loucura te amar
O querer do amor se foi
Eu só queria ouvir tua voz
Não deixe o vir pra depois
Seria um abismo entre nós
Teu beijo tem gosto de mel
Teu cheiro exala …
Eu só queria dizer que eu não teria
Eu só queria dizer que eu não teria feito isso sem você.
#gilmoregirls#so
Eu só queria te guardar no meu coração
Eu só queria te guardar no meu coração porque saberia da sua existência toda vez que meu coração pulsasse.
#alessandrasouza#soHoje me sinto tao so !! mesmo com centenas de pessoas ao meu redor !! Eu so queria dezaparecer e por meus sentimentos em dia!!
Hoje me sinto tao so!!
mesmo com centenas de pessoas ao meu redor!!
Eu so queria dezaparecer e por meus sentimentos em dia!!
Eu so queria pode dizer ao menos uma veis o que eu sen…
A mulher queria me vender mentiras
A mulher queria me vender mentiras… e eu só queria comprar sonhos.
#josemarbosi#so