Não importa o quanto você tenha medo
Não importa o quanto você tenha medo, deve sorrir para mostrar que está tudo bem.
Neste mundo, aqueles que sorriem são os mais fortes!
Mensagens Relacionadas
As vezes só cansamos Cansamos de tudo Ate de reclamar E
As vezes só cansamos
Cansamos de tudo
Ate de reclamar
E ficamos assim fingindo que està tudo bem…
Fala
Fala, fala, fala… e como fala.
Estagnada mentindo para si mesma dizendo que está tudo bem.
Falsa satisfação que serve como escudo para os olhos invasores.
E aí dentro? Eu sinto! Está…
Qualquer coisa que fizer Qualquer coisa que disser Yeah
Qualquer coisa que fizer
Qualquer coisa que disser
Yeah, eu sei que está tudo bem
É um veneno fingir que está tudo bem
É um veneno fingir que está tudo bem quando por dentro o sofrimento é desesperador.
#saulodiasdossantoss
Se soubesse como é triste acordar Ir trabalhar E mais
Se soubesse como é triste acordar
Ir trabalhar
E mais tarde fingir que está tudo bem
Não recusaria minhas preces
ETC. E TAL
ETC. E TAL
Está tudo bem, tudo normal,
fica tranquilo porque o mal
que me entregou, o amor que me negou e
a descrença que me causou,
não foram capazes de me matar e sim d…