As vezes penso em você
As vezes penso em você, por que sinto tanta sua falta? Será porque você foi importante para mim? Bom a resposta é simples: você foi a melhor coisa que me aconteceu, em todos esses anos ninguém me entendia, quando eu queria ficar sozinha você estava lá comigo e agora você está me deixando sozinha sem chão, sem ninguém para me acolher, sem um conforto, sem um ombro amigo.
Eu sei isso acontece, mas não queria que você fosse, quero você aqui comigo, você sempre vai ter um lugarzinho no meu coração, falei isso para poucas pessoas, falei isso para pessoas que eu mais amo nesse mundo e você virou uma delas, obrigada por sempre está aqui, espero que volte (para mim).
Mensagens Relacionadas
Eu sinto sua falta
Eu sinto sua falta, mais sei e sinto que você não sente nem um pouco a minha.
#deborahrossony#paquera#sentindo#faco#sentir#faltaEu sinto sua falta e minhas palavras nunca
Eu sinto sua falta e minhas palavras nunca vão conseguir lhe dizer
Eu sinto sua falta e no meu olhar você pode ver
Eu sinto sua falta necessito demais de você
Eu sinto sua falta, poi…
Ela
Ela: Eu sinto sua falta.
Ele: Foi você quem quis assim.
Ela: Não, eu não quis. Foi uma necessidade.
Ele: Não entendo, por que? Eu não te fiz nada.
Ela: Eu sei e foi isso que me…
Cada segundo sem falar com ti É muito longo
Cada segundo sem falar com ti
É muito longo e doloroso
Sinto sua falta do seu jeito
Sinto seu beijo todo instante