A vida tem seus altos e baixo mais
“A vida tem seus altos e baixo mais nunca deixe de sorrir o desanimo pode te abalar mais nunca deixe de manter o sorriso no rosto pois ele vai ser sua motivação para seguir em frente"
#vida#tarcisiocordeirodasilva#desanimado 407Mensagens Relacionadas
A vida te derrubar sem dó
A vida te derrubar sem dó, te faz chorrar, te faz querer desistir, te faz parar, te faz desanimar, te faz mais fraco mas a gente tem uma força imensa pois sempre que tudo isso vem acontecer a gente ai…
#vida#desanimado#linekerlopes#reflexaodesanimado eu estou Estou tão desanimado pra mim a
desanimado eu estou
Estou tão desanimado pra mim a vida nem tem mais graça
Imagine que você se encontra tão desanimado que você não
tenha mais esperança de viver nada neste mundo não…
Ligo a tevê
Ligo a tevê, mas não fixo o canal: O noticiário é puro desânimo! Corro para a banca ansiando algo bom. Volto para casa sem nada sob o braço. A vida seria menos desencantadora se os jornais pertencesse…
#vida#natanirisorim#desanimadoQuando algo não dá certo em determinado momento da nossa vida
Quando algo não dá certo em determinado momento da nossa vida, ao invés do desânimo e lamentos é preciso simplesmente orar, trabalhar
erguer a cabeça e dizer:
Da próxima vez será bem melho…
DESÂNIMO Chegamos a certa altura da vida
DESÂNIMO
Chegamos a certa altura da vida, em que ela se torna quase sem graça. Vimos um passado de saudades, um presente sem futuros é um futuro, sem maiores perspectivas. É a vida que se segue.
Que bom que a vida é assim
Que bom que a vida é assim! Que bom que enquanto estamos vivos, por mais desânimo que às vezes sentimos, sabemos que sempre vão existir outros dias, outras semanas, outros meses, outros anos.
Ou…