Sobre os ex-namorados História do diário da cantora européia
Sobre os ex-namorados
História do diário da cantora européia
Um amigo me perguntou hoje qual a coisa em comum que todos os meus namorados têm.
A resposta foi fácil: EU.
E ao ver isso, percebi o tempo que tenho perdido na busca da pessoa certa – porque eles mudam, eu permaneço a mesma, e não aproveito nada do que vivemos juntos.
O que faz com que me afaste de homens que podiam ser importantes na minha vida? A necessidade de sempre manter o controle.
O mais curioso é que, quando começo a mostrar ciúmes, ou quando não agüento mais a relação amorosa, os homens – antes tão independentes, tão cheios de si mesmos – se transformam em cordeiros assustados.
Ficam com medo de me perder.
Neste momento, já não os consigo respeitar mais, e o relacionamento se torna impossível.
O amigo insistiu: você já amou alguém? Tive sempre medo desta pergunta, mas Paulo me pediu para que escrevesse este diário, e preciso respondê-la.
Não, nunca amei alguém.
Tive muitos homens, mas sempre fiquei esperando a pessoa certa.
Conheci o mundo inteiro, e não consegui achar o lar que procurava.
Já controlei, fui controlada, e o relacionamento não passou disso.
Agora que respondi “não, nunca amei”, estou mais livre.
Entendo o que está faltando na minha vida.
Mensagens Relacionadas
Todos tem um beleza.. basta olhar nos olhos e a ver na mente.
Todos tem um beleza.. basta olhar nos olhos e a ver na mente.
Hoje é o dia dos namorados
01:01 grita meu relógio
Grita, pula, esperneia e diz que esta girando
Mas poderá gritar…
Dia dos namorados Dia dos enamorados
Dia dos namorados
Dia dos enamorados,
a diferença apresentada por uma letra apenas
Faz grande diferença
Enamorados é a experiência de namorados
Que vivenciaram um eterno …
Desconheço as frases alambicadas dos namorados
Desconheço as frases alambicadas dos namorados; tudo o que posso dizer-te é simplesmente: Amo-te.
#depoimentos#brigados#namorados#dedicatorias#henriquev
Ser solteiro é legal
Ser solteiro é legal, até chegar o dia dos namorados!
#namorados#dedicatorias#depoimentos#brigados#solteiras#pessoas#artureliziario#solteiroAma sem medida
Ama sem medida,
sem medo,
hoje, e sempre,
que o teu segredo
de amar assim
guarda o mar
em seu perigo
sem fim;
guardo comigo
o teu olhar de ontem
(…Continue Lendo…)
Amor é liberdade
Eu diria que amar é, acima de tudo, sentir-se à vontade, sem pressa, sem euforia, sem regras estabelecida, por que amor, é liberdade!
#namorados